Ultrapassámos esta semana a fasquia dos 141 mil sócios!
Dito, agora mesmo, pelo Tiago Madureira em direto no Porto Canal.
Dito, agora mesmo, pelo Tiago Madureira em direto no Porto Canal.
Deve ser por teres desativadoMalta uma cena
Receberam notificação da app do clube para este direto sobre o cartão de sócio ? Eu não tenho recebido notificações no telemóvel da app não sei se é o clube que não tem enviado nada ou se tenho alguma cena desativada
Até nem tenho . Tá tudo ativado mas não recebo notificações . Não entendoDeve ser por teres desativado
Sim, claro.Se me fizer socio para a semana ja e o cartao novo certo?
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
assumo que as maquinas so necessitem de um emissor de nfcUma pergunta.
Com o mail que recebi com link para download do cartão para a wallet iPhone /iwatch presumo que domingo já dê para entrar com o relógio no estádio, certo?
Sim, o cartão está ativo a partir do momento que é descarregado e pode ser usadoUma pergunta.
Com o mail que recebi com link para download do cartão para a wallet iPhone /iwatch presumo que domingo já dê para entrar com o relógio no estádio, certo?
Também ando com este problemaAté nem tenho . Tá tudo ativado mas não recebo notificações . Não entendo
iPhone ? É que o meu irmão por exemplo é android e recebe normalTambém ando com este problema
Porque? Sempre foi possível apesar de que a iniciativa tinha que partir dos sócios. Obviamente tem que existir um limite, até pela informação em base de dados, certamente não vao perdoar anos e anos de quotas.“Programa de recuperação de socios”… fico curioso. Mixed feelings em relação a este tipo de campanhas.
Quando abres o cartão tens a opção de partilhar visível em cima à direitaQueria perceber como posso emprestar o cartão digital assim.
Já o vou emprestar domingo porque estou fora e fico com receio que a app já não funcione (até porque sou sócio de prata e o meu cartão deve chegar antes do jogo).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk