![www.jn.pt](https://asset.skoiy.com/jnrcnjwljorqgsbu/mng0zrk6xchs.jpg)
Modalidades do F. C. Porto com prejuízo estimado de 11 milhões
Orçamentos para a época em curso no andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol, natação, bilhar, boxe e desporto adaptado é detalhado no portal da transparência do F. C. Porto
![www.jn.pt](https://www.jn.pt/img/favicon/android-chrome-512x512.png)
"prejuízo"..![]()
Orçamentos para a época em curso no andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol, natação, bilhar, boxe e desporto adaptado é detalhado no portal da transparência do F. C. Portowww.jn.pt
Título sem sentido, na minha opinião![]()
Orçamentos para a época em curso no andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol, natação, bilhar, boxe e desporto adaptado é detalhado no portal da transparência do F. C. Portowww.jn.pt
Não percebo bem esta notícia.![]()
o JN descobriu que os clubes pagam para ter modalidades...Não percebo bem esta notícia.
Ainda hoje de tarde um colega disse que temos um orçamento para o volei feminino de 500k. Como é que podemos dar um prejuízo de 513k se vamos gastar 500k?
Certo, eu percebo isso.o JN descobriu que os clubes pagam para ter modalidades...
Não deixam, no entanto, de me surpreender alguns dos valores.o JN descobriu que os clubes pagam para ter modalidades...
a começar pelo naming da ArenaTem de se tentar captar mais e melhores patrocinadores.
Ninguém quer que o clube feche modalidades, mas não se pode abusar nos prejuízos...
Está orçamentado receber 350 mila começar pelo naming da Arena
foi o que eu perguntei há umas horas...Está orçamentado receber 350 mil
Vamos ter novidades?
Sim, o AVB vai pagar 350k do bolso dele para usar o Arena como garagem para os carros dele, fora do horário dos jogos...Está orçamentado receber 350 mil
Vamos ter novidades?
Reparei nisso no jogo contra os lampiões. Faltam-nos grandes patrocinadores para as modalidades.Não vamos ter patrocínio nas camisolas de Andebol esta época?![]()
andava a procura deste tópico, vinha agora postar isto
Para memória futura: a Hyundai é, há anos, parceira e sponsor da fundação do nosso presidente André Villas-Boas.andava a procura deste tópico, vinha agora postar isto