Esfregue bagaço que faz bem.
Acho que ainda temos vários jogadores à frente dele, por agoraE que tal chamar o miúdo espanhol que está na B?
Não tem condições para ir, no mínimo, ao banco no Dragão contra um Farense com 0 pontos, 1 golo marcado e 10 sofridos em 4 jornadas?
Primeiro tinhas de muda-lo de ala, depois recuperar a forma e depois fazer virar o Dani Rodriguez.E que tal chamar o miúdo espanhol que está na B?
Não tem condições para ir, no mínimo, ao banco no Dragão contra um Farense com 0 pontos, 1 golo marcado e 10 sofridos em 4 jornadas?
Vamos ver se o Galeno não joga outra vez na defesa...Acho que ainda temos vários jogadores à frente dele, por agora
Deve jogar Galeno e Ivan Jaime
E ainda sobra Pepê e Gonçalo Borges
Depois ainda temos o Mora e o Gonçalo Sousa que trabalham na equipa A(penso eu)
Isto só nas alas
Eu escrevi bem. "E ainda temos..."Boas soluções e Gonçalo Borges no mesmo post?
Que nao seja nada de grave e que esteja disponivel para Guimaraes!
Vocês deviam ver os jogos do ano passado com o Galeno a extremo...deixavam logo de pedir o homem nessa posiçãoAcho que ainda temos vários jogadores à frente dele, por agora
Deve jogar Galeno e Ivan Jaime
E ainda sobra Pepê e Gonçalo Borges
Depois ainda temos o Mora e o Gonçalo Sousa que trabalham na equipa A(penso eu)
Isto só nas alas
Passa a ser o jogo ideal para a estreia do Mora.Que azar! Farense em casa era ideal para a estreia
A opinião de muitos adeptos do Arsenal é que o Fábio tem muito talento mas falta-lhe capacidade e intensidade física para a alta rotação duma liga de topo. É uma opinião, vale o que vale. Mas tenhoa certeza de que, pelo menos no tugão, o Fábio é jogador para alcançar números estratosféricos, como aliás já o demonstrou.Provavelmente estava a levar carga pesada, para chegar ao índices desejados mais rápido e vinha sem ritmo daí a quebra.. o Fábio é daqueles jogadores parece me a mim que tem de jogar com regularidade ou o corpo ressente se.. isto porque antes de ir para Arsenal não tinha lesões e lá com o pouquíssimo jogo começa a surgir os problemas físicos
Eishh...grande azar....Parece que é mesmo propenso a lesões o rapaz....esperar que não seja muito grave e recupere bem.