Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,473
21,557
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já todos sabemos que o nível de exigência para os nossos serem chamados é completamente diferente dos de lá baixo. O FV tem é que jogar bem por nós. A selecção vai acabar por aparecer.
E era ele que fazia jogar os sub21 na altura ..

Falou se muito na altura de não ser chamado a A se não me engano
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Fartamo-nos de ver n jogadores a serem chamados com a maior das facilidades...

É o Quenda, é o Ivan Cavaleiro, é o Nelson Oliveira...

E o Fábio Vieira que em 21/22 faz 7 golos e 16 assistências nunca mereceu nem uma chamada. Tá.
Mas querem que o FV va a selecção para que?
Que fique aqui que está muito bem, que não se canse muito, que não corra o risco de se lesionar e que parta a put@ da loiça toda enquanto cá estiver ...
Valorização do jogador só interessa ao Arsenal ...
Para mim FV tem que fazer o memso que fez cá ... 10golos e 20 assistências ... e comprámos ao Arsenal por 15M€ na próxima época ... Com claúsula de recompra e aí sim ...podemos pensar na selecção ...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,355
5,402
Conquistas
1
Mas querem que o FV va a selecção para que?
Que fique aqui que está muito bem, que não se canse muito, que não corra o risco de se lesionar e que parta a put@ da loiça toda enquanto cá estiver ...
Valorização do jogador só interessa ao Arsenal ...
Para mim FV tem que fazer o memso que fez cá ... 10golos e 20 assistências ... e comprámos ao Arsenal por 15M€ na próxima época ... Com claúsula de recompra e aí sim ...podemos pensar na selecção ...
Eu não quero nem deixo de querer. Só estou a expor a estupidez de nunca ter sido chamado.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,296
Por ai
7 golos e 16 assistências em 21/22..

Sem falar do que fez nos sub 21.. 7 golos na qualificação.. não chega


Não foi chamado na altura.

Mas o quenda é que já fez muito.. nem nos sub 17 no europeu se safou.

O ramos foi chamado depois de 8 golitos no slm.. Marcou foi também nos sub 21.. Mas o Fábio teve números muito superiores clube/sub21 nesse ano.

o Quenda foi chamado para ser oficialmente #portugues# para não poder jogar pelo outro país sendo que tem dupla nacionalidade....vocês ficam chocados com isso? se no futuro vier a ser o jogador que parece vir a ser, alguém vai pensar nisto ?



quanto ao Fabio Vieira, espero que tenha regularidade e que possa ser chamado agora que está no FC Porto
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,681
4,766
Salvo erro o @Mr. Mister já tinha falado que o objetivo é conseguir mais 1 ano de empréstimo em 2025 aí já com cláusula de compra.

Depende da sua performance este ano. Fazer 3 ou 4 jogos seguidos sem se lesionar seria um milagre. Vamos avaliar no fim deste ano se vale a pena.
 
  • Like
Reações: Moreira

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
511
680
Provavelmente estava a levar carga pesada, para chegar ao índices desejados mais rápido e vinha sem ritmo daí a quebra.. o Fábio é daqueles jogadores parece me a mim que tem de jogar com regularidade ou o corpo ressente se.. isto porque antes de ir para Arsenal não tinha lesões e lá com o pouquíssimo jogo começa a surgir os problemas físicos
 
Última edição: