Mais que o Quenda fez de certeza.o importante para o facto de ele não ter nenhuma chamada à selecção A, é seguinte
O que é que ele fez para ser chamado ?
Mais que o Quenda fez de certeza.o importante para o facto de ele não ter nenhuma chamada à selecção A, é seguinte
Full name | Geovany Tcherno Quenda |
---|---|
Date of birth | 30 April 2007 (age 17) |
Place of birth | Bissau, Guinea-Bissau |
Ter sido o jogador fundamental do nosso título...nada de mais.o importante para o facto de ele não ter nenhuma chamada à selecção A, é seguinte
Ter sido o jogador fundamental do nosso título...nada de mais.
Acordaem que ano ?
eu estou bem acordado amigo....o Fabio Vieira fez o que desde que foi para o Arsenal, para ser convocado para a seleção ?Acorda
Foi um jogador importante, mas não foi o mais fundamental.Ter sido o jogador fundamental do nosso título...nada de mais.
Fartamo-nos de ver n jogadores a serem chamados com a maior das facilidades...o importante para o facto de ele não ter nenhuma chamada à selecção A, é seguinte
Se tivesse feito esses números pelo trafica seria internacional na primeira metade de 2022, e se calhar até teria ido ao mundial.Fartamo-nos de ver n jogadores a serem chamados com a maior das facilidades...
É o Quenda, é o Ivan Cavaleiro, é o Nelson Oliveira...
E o Fábio Vieira que em 21/22 faz 7 golos e 16 assistências nunca mereceu nem uma chamada. Tá.
São posições diferentes , e do meio campo para a frente a nossa seleção está muito bem apetrechada....Mais que o Quenda fez de certeza.
Esquece não quis dizer isso. Queria dizer no Porto. Não percebi.eu estou bem acordado amigo....o Fabio Vieira fez o que desde que foi para o Arsenal, para ser convocado para a seleção ?
Achas que o Quenda, Rúben Neves, Gedson, etc mereciam mais.Foi um jogador importante, mas não foi o mais fundamental.
Os mais fundamentais foi o vitinha e o taremi, alem do diaz.
Estava a falar da importância no campeonato nacional em 2021/2022. No final dessa época merecia ter ido há selecção.Achas que o Quenda, Rúben Neves, Gedson, etc mereciam mais.
Mas a questão é que não foi. Completamente injusto. Há claramente jogadores preferidos. E ambos são do meio campo pra frente. Achas justo o Tone ir no lugar do Zé Pedro?Estava a falar da importância no campeonato nacional em 2021/2022. No final dessa época merecia ter ido há selecção.
Não há razão absolutamente nenhum para o Quenda estar na seleção principal.São posições diferentes , e do meio campo para a frente a nossa seleção está muito bem apetrechada....
Em relação às convocatórias ... E sempre bom dar uma cunha aqui ou ali ...
Ainda hoje o ferro 2.0 ia metendo água pelas barbas , não temos centrais portugueses melhores ?
Da se muito hype a jogadores que ainda estão a dar meia dúzia de chutos na bola , calma que a coisa vai lá.
7 golos e 16 assistências em 21/22..eu estou bem acordado amigo....o Fabio Vieira fez o que desde que foi para o Arsenal, para ser convocado para a seleção ?
Já todos sabemos que o nível de exigência para os nossos serem chamados é completamente diferente dos de lá baixo. O FV tem é que jogar bem por nós. A selecção vai acabar por aparecer.7 golos e 16 assistências em 21/22..
Sem falar do que fez nos sub 21.. 7 golos na qualificação.. não chega
Não foi chamado na altura.
Mas o quenda é que já fez muito.. nem nos sub 17 no europeu se safou.
O ramos foi chamado depois de 8 golitos no slm.. Marcou foi também nos sub 21.. Mas o Fábio teve números muito superiores clube/sub21 nesse ano.
Depois da selecção de Felix e Ronaldo, passava a ser a selecção de Fábio e Ronaldo.Se tivesse feito esses números pelo trafica seria internacional na primeira metade de 2022, e se calhar até teria ido ao mundial.