André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,411
456
Genebra
Eh pah, vocês já leram os jornais hoje?

O nosso AVB não é mágico, tomaramos nós!

Ando eu a dizer e vocês não acreditam!

Meia dúzia até me insulta....

Afinal a dita reestruturação com que toda a gente sonha e espera, que foi uma peta bem bonita para ganhar mais facilmente as eleições, E AINDA BEM, antes era para estar pronta no final de Setembro, agora já é Outubro....

"O FC Porto vai avançar com um empréstimo obrigacionista de €50 milhões em abril de 2025 para refinanciar-se com o mesmo valor que vence naquela data, referente à operação de emissão de Obrigações 2021-2023."

"Um movimento financeiro normal nos clubes grandes e que faz parte do plano estratégico da SAD para ganhar liquidez, aliviar o peso do juro da dívida e cumprir as suas obrigações junto dos credores."

Pergunta para os gajos inteligentes que aqui andam:

Como é que a rotação de EOs
dá liquidez, E Alivia o peso do juro da dívida?????

Temos o Houdini em ação, foda-se.....
Eu explico, nada de rocket science prometo

1 - um EO dá-te a curto prazo acesso a liquidez, vulgo cash (recebes hoje, reembolsas daqui a uns anos... A tua liquidez a curto prazo aumenta)

2 - se usas esse dinheiro que pediste emprestado para reembolsar toda ou parte de um empréstimo com juros mais altos, passas a pagar menos juros

Se não foi suficientemente claro avisa, eu simplifico
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,026
1,852
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu explico, nada de rocket science prometo

1 - um EO dá-te a curto prazo acesso a liquidez, vulgo cash (recebes hoje, reembolsas daqui a uns anos... A tua liquidez a curto prazo aumenta)

2 - se usas esse dinheiro que pediste emprestado para reembolsar toda ou parte de um empréstimo com juros mais altos, passas a pagar menos juros

Se não foi suficientemente claro avisa, eu simplifico
Não sei se vale a pena perderes o teu latim, obviamente está bem explicado, mas sabes que há aqui muito pessoal que ainda acredita na carochinha.
 
  • Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto em termos de promessas cumpridas - e apenas em 3 ou 4 meses - comparando com as promessas da anterior direção já vamos numa goleada à moda antiga.

Repito: em apenas 3 ou 4 meses. Quando o mandato terminar vamos ter um Porto de que todos nos vamos poder orgulhar. Moderno, transparente, ainda mais vitorioso, sustentável. Respirável.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,026
1,852
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto em termos de promessas cumpridas - e apenas em 3 ou 4 meses - comparando com as promessas da anterior direção já vamos numa goleada à moda antiga.

Repito: em apenas 3 ou 4 meses. Quando o mandato terminar vamos ter um Porto de que todos nos vamos poder orgulhar. Moderno, transparente, ainda mais vitorioso, sustentável. Respirável.
E mesmo que não tenhamos isso tudo, ao menos teremos um clube de que nos possamos orgulhar. Não um clube de mamões e chulos que só servia para alguns terem uma vida faustosa. Cambada de parasitas da sociedade que andaram a gozar com a nossa cara...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,527
36,192
Conquistas
7
108
a seguir ao portal da transparência deve vir o portal do sócio
e novos cartões.
 

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
38
172
O sujeito é tão mesquinho que até a mítica foto do calcanhar do madjer foi removida da entrada do estádio. Só isto já devia ser motivo para gerar um coro de protestos e indignação, o problema é que os seus apoiantes suspenderam a condição de adeptos e dão cobertura a tudo o que ele faz. Os apoiantes do vale e azevedo também eram assim
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,706
41,352
O sujeito é tão mesquinho que até a mítica foto do calcanhar do madjer foi removida da entrada do estádio. Só isto já devia ser motivo para gerar um coro de protestos e indignação, o problema é que os seus apoiantes suspenderam a condição de adeptos e dão cobertura a tudo o que ele faz. Os apoiantes do vale e azevedo também eram assim
O sujeito mesquinho é presidente do FC Porto. Para que conste.
 

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
38
172
Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!

«filmem tudo!»
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,433
Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!

«filmem tudo!»
Isto é a chamada estupidez em campo aberto!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,254
16,282
O sujeito é tão mesquinho que até a mítica foto do calcanhar do madjer foi removida da entrada do estádio. Só isto já devia ser motivo para gerar um coro de protestos e indignação, o problema é que os seus apoiantes suspenderam a condição de adeptos e dão cobertura a tudo o que ele faz. Os apoiantes do vale e azevedo também eram assim
Isto é um insulto gratuito ao Presidente do Clube e à escolha livre, democrática e esmagadora dos seus Associados.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!

«filmem tudo!»
Escreves isso na sala de espera do IEFP?

Aproveita que normalmente tens cursos com boas saídas profissionais.
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
Eu explico, nada de rocket science prometo

1 - um EO dá-te a curto prazo acesso a liquidez, vulgo cash (recebes hoje, reembolsas daqui a uns anos... A tua liquidez a curto prazo aumenta)

2 - se usas esse dinheiro que pediste emprestado para reembolsar toda ou parte de um empréstimo com juros mais altos, passas a pagar menos juros

Se não foi suficientemente claro avisa, eu simplifico
Acho que com essa malta nem fazendo desenhos eles percebem...