quem nos dera agora um postiguinha a aparecer e a ser bem tratadoO Marega é o pior PL regularmente titular que já vi jogar pelo Porto. Tem números do Postiga, e embora o pessoal adore cagar no Postiga (até com alguma razão).
quem nos dera agora um postiguinha a aparecer e a ser bem tratadoO Marega é o pior PL regularmente titular que já vi jogar pelo Porto. Tem números do Postiga, e embora o pessoal adore cagar no Postiga (até com alguma razão).
O darwin será parecido com ele embora nao consiga fazer as mesmas arrancadas que o Samu consegueA mim o Samu não me faz lembrar nada o Jackson, o Jackson conseguia ser um playmaker, recuava e muitas vezes fazia jogar a equipa, até parecia um médio e tinha uma técnica acima da média (e veio à memória o hatrick do Tello ao Sporting)
Se tivesse que comparar o Samu com algum jogador, seria o Darwin, a capacidade física, a aceleração, a facilidade de virar para baliza e rematar (mesmo que o remate não seja bom), a maneira como rompe nos espaços vazios, alguma dificuldade na definição de jogadas e principalmente contra defesas baixas e organizadas. É daqueles jogadores que falham muito mas que criam muitas oportunidades.
Não o é um produto acabado, tem somente 20 anos e há que trabalhar nele e ter paciência, não podemos pedir para ser a figura da equipa só pelo que custou e o valor mercado que tem.
Junto aí o Pena da 2a época e o Kléber quando veio substituir o Falcao.O Marega é o pior PL regularmente titular que já vi jogar pelo Porto. Tem números do Postiga, e embora o pessoal adore cagar no Postiga (até com alguma razão), jogava num campeonato muito mais difícil e apanhou um Porto em crise. Desde quando isso é "meter tantas"? Excetuando a época 2017/18, que foi uma grande época para o NGC em toda a linha, tem números medíocres - isto olhando para o contexto em que se insere, atenção. A liga portuguesa tem um nível muito menor do que tinha há uns anos.
O único PL que é capaz de me ter dado tantas frustrações foi o Hugo Almeida. Eu nem falo em Kaviedes, Renteria, Depoitre, Osvaldo, etc. que essa malta mal jogou; refiro-me tão só a titulares regulares.
Mehhhhhhhhquem nos dera agora um postiguinha a aparecer e a ser bem tratado
Em campeonatos mais difíceis, diga-se de passagem. O Pena, p.e., nessa época horribilis, teve números próximos daquilo que chamamos a uma "boa época" do Marega. O rapaz estava com problemas de foro pessoal.Junto aí o Pena da 2a época e o Kléber quando veio substituir o Falcao.
Se a memória nao me falha, ainda jogaram bastantes minutos até serem inevitavelmente encostados por serem uma merda.
RTVEAlguém sabe se o jogo de amanhã vai passar nalgum stream ou youtube?
Eu tenho a TVE na meo mas se calhar não é o mesmo canal , nao vem nada na programaçãoRTVE
Stream no YouTube não sei. Não vejo canal da federação Húngara. Será pouco provável.
Se calhar da aquiEu tenho a TVE na meo mas se calhar não é o mesmo canal , nao vem nada na programação
RTVE Play (restrito) ou Teledeporte.Eu tenho a TVE na meo mas se calhar não é o mesmo canal , nao vem nada na programação
Obrigado!RTVE Play (restrito) ou Teledeporte.
Amanhã vejo o que se pode fazer.
Não tem nada a ver com o JacksonMuitas duvidas neste Samu, se for um Marega v2 já vamos com sorte.
Já li por aqui quem o mete no mesmo saco do Jackson, que insulto ao nosso cha cha cha.
Jardel, Falcão e Jackson são intocáveis
Gyokeres não é um Darwin nem Samu em técnica.Não tem nada a ver com o Jackson
Perfil completamente diferente e nao tem metade da técnica desse
O que nao quer dizer que nao possa rebentar tudo no tugao
O darwin e o gyokeres nao sao prodígios de técnica e estouram tudo aqui
Se ele tiver os mesmos números de um marega vendemos por 80M.