Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,488
3,565
LOL. Eu já nem me lembrava que mandamos o Aboubakar embora e fomos buscar o Depoitre. Surreal.
Não mandamos o Abou embora.

A cena é que o André Silva começava a afirmar-se e o Abou ia passar de titular a suplente. E ele, nem nenhum jogador, quer passar por essa fase.
A saída dele foi de sua iniciativa e é totalmente compreensível. Queria manter-se como titular e decidiu fazê-lo noutro clube.

• Like
Reações: constant

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,192
10,377
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não mandamos o Abou embora.

A cena é que o André Silva começava a afirmar-se e o Abou ia passar de titular a suplente. E ele, nem nenhum jogador, quer passar por essa fase.
A saída dele foi de sua iniciativa e é totalmente compreensível. Queria manter-se como titular e decidiu fazê-lo noutro clube.
Nesse ano jogávamos com 2 avançados (André Silva e Jota) e em Janeiro veio o Tiquinho que se impôs como titular imediatamente.

O Bouba teria tido muito tempo de jogo se tivesse ficado, foi um dossier muito mal gerido.

• Like
Reações: quintero

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,488
3,565
Nesse ano jogávamos com 2 avançados (André Silva e Jota) e em Janeiro veio o Tiquinho que se impôs como titular imediatamente.

O Bouba teria tido muito tempo de jogo se tivesse ficado, foi um dossier muito mal gerido.
Quando a época começou, foi dito ao Abou que a aposta ia ser no André. É óbvio que iria ter muitos minutos e se calhar até recuperar a titularidade mas este ia perder o estatuto do ano passado e ele preferiu sair e passou a transferível.

Isto acontece com todas as equipas e jogadores que passam por esta situação.
Sei que as posições são diferentes mas o caso Marchesin/Diogo Costa é igual.