É verdade, mas acho que estamos mais perto de ganhar sem ter que jogar apenas para um jogador.Não está a correr bem a ninguém.
É verdade, mas acho que estamos mais perto de ganhar sem ter que jogar apenas para um jogador.Não está a correr bem a ninguém.
Com sorte arranjaram 2 penaltis vira o jogo e é heroi nacional.Vai entrar um gajo de 40 anos para salvar a seleção?!
Enquanto a federação não mudar os maus vícios, Portugal irá ser sempre isto.
Um lugar para descomprimir e passar férias.
É "Ioanilson" sffDesconhecia o Ionnidis, mas ontem vi o jogo da Grécia e felizmente que os lagartos não conseguiram a sua contratação.
Grande jogador e de qualidade superior ao Pavlidis.
Se tivéssemos pujança financeira ia sacar o Ionnidis para o ano.
Grande jogador meus amigos.
Ja vai quase em 20 G+A e nem estamos a meio de setembroTambém hoje faz 2 golos que a minha avó fazia
Deus queria que sim, farto desse fdp.A este ritmo é impossível que o Gyo acabe a temporada nos lagartos.
É que sao acima de 2 G+A por jogo,em janeiro alguém bate a nota
vocês têm o Francisco Conceição num nível futebolístico sem paralelo...até me admiro que a única proposta pelo chico tenha sido um empréstimo de 10 milhões bem esgalhado pelo presidente do FC Porto, senão tinham que levar com ele a fazer fretesNós tínhamos um assim.
O luis diaz, o Chico apesar de ser inferior ao diaz também tem essa capacidade.
O Sporting tem la um edwards.
Pegam na bola e conseguem desmontar uma defesa.
Deus queira que sim.O Fabrizio tem que fazer mais publicidade
No Porto é o contrário, se joga ca é uma merda.vocês têm o Francisco Conceição num nível futebolístico sem paralelo...até me admiro que a única proposta pelo chico tenha sido um empréstimo de 10 milhões bem esgalhado pelo presidente do FC Porto, senão tinham que levar com ele a fazer fretes
Quanto ao Luiz Diaz, fazia golos exactamente como o Leão faz com o Milão
O maior problema do adepto de futebol é que se o jogador não jogou no clube dele, é uma merda...quem me dera a mim ter um Rafael Leão no FC Porto ...
Falam deste crl como se fosse o Jardel ou o Hulk…. FdsssA este ritmo é impossível que o Gyo acabe a temporada nos lagartos.
É que sao acima de 2 G+A por jogo,em janeiro alguém bate a nota
O Leão em Portugal era o melhor jogador da ligavocês têm o Francisco Conceição num nível futebolístico sem paralelo...até me admiro que a única proposta pelo chico tenha sido um empréstimo de 10 milhões bem esgalhado pelo presidente do FC Porto, senão tinham que levar com ele a fazer fretes
Quanto ao Luiz Diaz, fazia golos exactamente como o Leão faz com o Milão
O maior problema do adepto de futebol é que se o jogador não jogou no clube dele, é uma merda...quem me dera a mim ter um Rafael Leão no FC Porto ...
O Leão é um gajo pouco humilde.É preciso terem noção que um jogaodor como o Leão é um jogador de desequilíbrio, e isso envolve assumir e ir para cima. Se fizesse 10/10 em jogadas então chamava-se Leonel Messi.