Volto a perguntar o porquê de se jogar 2x consecutivas no galinheiro???
Não está a correr bem a ninguém.O Neto também é esse extremo, mas hoje não está a correr bem.
Quando há jogadores como o Nuno Mendes que cada vez mais duvidas deixa, ou um Bernardo Silva que na seleção faz 1 jogo bom em 70.Único jogador de Portugal que criou perigo neste jogo
E só dizem mal
Não fosse ele acho que nem tínhamos entrado na área
Fácil. Para dar dinheiro às galinhas.Volto a perguntar o porquê de se jogar 2x consecutivas no galinheiro???
E o tonio silva que mandou duas por cima da baliza. Sozinho na áreaÚnico jogador de Portugal que criou perigo neste jogo
E só dizem mal
Não fosse ele acho que nem tínhamos entrado na área
Espero que seja vendido em janeiro.FDP do sueco já marcou 2 ao intervalo..
Lesões é que nada.
Ou que está alguém no banco que não pesca nada disto..o que me parece que é o mais claro..Se calhar vamos chegar à conclusão que esta NÃO É a geração mais talentosa de Portugal....
Porque somos um país de provincianos bacocosVolto a perguntar o porquê de se jogar 2x consecutivas no galinheiro???
o gajo começou a marcar golos aos 24/25 anos e agora não paraFDP do sueco já marcou 2 ao intervalo..
Lesões é que nada.
Nós tínhamos um assim.bem nesse caso, diz-me 1 jogador que seja bom, tipo as gajas de Ermesinde...
que seja bom a jogar contra defesas assim...
É mais isso.Ou que está alguém no banco que não pesca nada disto..o que me parece que é o mais claro..
Só se os lagartos fizerem um Champions medonha e ficarem logo eliminados é que ele pode sair. O vagandas está a apostar tudo no bi e infelizmente o sueco só marca.Espero que seja vendido em janeiro.
Mas deverá só sair no próximo verão.