André Villas-Boas - Presidente

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,526
9,369
Eu tenho saudades é do Kerouac. Diz a lenda que desapareceu num rabelo no meio do nevoeiro no dia 27 de Abril. Diz também a lenda que aparecerá daqui a 3 anos e 8 meses numa manhã de nevoeiro.
Foi visto em beverly hills pela última vez
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
O problema de heurísticas como essa: “é bom para eles, é mau para nós”, é que estão sujeitas a erros de avaliação por vieses e preconceitos. Daqui a alguns meses darás conta do erro e o “Rizudo” desaparecerá, porque nem tu próprio racionalmente acreditas nisso. É bom para nós, porque é bom para nós.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,070
2,790
Não lhe dês corda, esta gente vive de difundir mentiras e ódio.

A anterior gestão vivia do saque do clube e esta gente ainda tem a lata de vir dizer estas barbaridades.
Eu pergunto-me é porque raio estas contas se propõem a isto?

Se tivéssemos em eleições ou na eminência de tal eu compreendia que se andasse nesta azáfama de estupidez. Assim é mesmo só figuras tristes.
 
  • Like
Reações: Pavão

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,834
Esmoriz
Eu sei que estou a responder a um voluptama ou um Hélder Rodrigues aka Viúva da Granja desta vida mas quais são esses interesses do AVB?
Provavelmente enriquecer pessoalmente, ele e os amigos, coisa que a anterior direcção nunca fez, trabalhava tudo pro bono, aliás alguns até saíram mais pobres do que quando chegaram.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Juros mais baixos.

E um quadro financeiro estável que permita criar uma base para o crescimento sustentável do clube.

Esta de negociação só é possivel porque agora temos pessoas CREDÍVEIS no comando.

Esperemos ter sócios conscientes e resiliente pois as dificuldades competitivas vao ser muitas face às restrições financeiras.

E já percebemos que os que andaram anos e anos a apoiar PdC, muitos mesmo sabendo o estado catastrófico do clube (temos aqui no forum alguns) vão ser os primeiros a protestar e a criar problemas.

Haja resiliência, porque milagres só com alguem a enfiar 150/200M no clube.
Juros mais baixos tem de ser só o primeiro passo. O seguinte é baixar o valor global. Tem de ser menos de metade do que é atualmente.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e arichard

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
252
428
Não lhe dês corda, esta gente vive de difundir mentiras e ódio.

A anterior gestão vivia do saque do clube e esta gente ainda tem a lata de vir dizer estas barbaridades.
Eu sei que estou a responder a um voluptama ou um Hélder Rodrigues aka Viúva da Granja desta vida mas quais são esses interesses do AVB?
Ganda Helder 😂 😂 😂 😂
Nao ha cromo maior

So se for o Nando....Nando e as suas saladas de palavras random 😂
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,282
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
O Vítor Serpa manda-te um abraço e um sorriso rizudo.

 
  • Like
Reações: fgomes