Eu ainda não acredito que li gente a comparar o Samu com o Marega. Estou sem palavras...
Também acho mal. O Marega tem muito mais golos que o Samu.Eu ainda não acredito que li gente a comparar o Samu com o Marega. Estou sem palavras...
E menos 13 anos.Também acho mal. O Marega tem muito mais golos que o Samu.
esqueci-me que tinha estado nos olímpicos. mas ya nota-se que lhe falta andamentoTens andado atento, nota-se.
Estava a ser irónicoE menos 13 anos.
É cada comentário mais sem noção
Percebo o teu ponto e mais que isso concordo mas é só para clarificar que o Mbappé já marcou pelo Real Madrid na supertaça europeia frente à AtalantaAnda o Mbappe a tentar molhar a sopa há 3 jogos na equipa nova mas aqui queriam que este em 20 minutos fizesse 1 hattrick
Tomara o Samu ter o rendimento do Marega. 20 anos à Marega daria muitos milhões.Eu ainda não acredito que li gente a comparar o Samu com o Marega. Estou sem palavras...
Por partes, merece que lhe deem uma hipótese, entrar numa equipa a frio compressão no máximo e com 1 semana de treino não ajuda nada.Deu 4 toques na bola, e metade das vezes estava desacompanhado. Não percebo as criticas, mas quando se perde dá para tudo, acho que todos entendemos isso.
Do que vi não parece ter a velocidade do Gyokeres. Não é lento mas não é rapido.Para quem conhece melhor acham que pode fazer parecido ao que o gyokeres faz ou não aguenta o jogo todo ?
se fosse treinador falava com o jogador para fazer 1/2 dúzia de jogos com os Bs para ganhar ritmo e se ver o que consegue fazer. Também acho que vai ser muto difícil jogar na A nos próximos meses tendo em conta que temos o Samu, Namaso e Navarro à frente e mesmo nas alas está completamente tapado.Percebam que o Gul nem titular indiscutível era no Hammarby no campeonato sueco!
Para eles não servia totalmente para já e para nós ia servir logo de imediato.
O Gul é uma aposta a 2/3 anos
Com o tempo é capaz. Mas nunca terá a capacidade técnica do Gyokeres.Para quem conhece melhor acham que pode fazer parecido ao que o gyokeres faz ou não aguenta o jogo todo ?
Como se o gyokeres tivesse muita técnica.Com o tempo é capaz. Mas nunca terá a capacidade técnica do Gyokeres.
Então não tem. Excelente receção e controlo de bola em corrida... Tem muito poucos erros técnicos...Como se o gyokeres tivesse muita técnica.
O gyokeres tem muita força, velocidade e uma técnica q.b, mas não é nenhum primor técnico.Então não tem. Excelente receção e controlo de bola em corrida... Tem muito poucos erros técnicos...
E chuta bem com os dois pésEntão não tem. Excelente receção e controlo de bola em corrida... Tem muito poucos erros técnicos...
De acordo.O gyokeres tem muita força, velocidade e uma técnica q.b, mas não é nenhum primor técnico.
Acho que está a sobrevalorizar-se demasiado ultimamente a qualidade do gyokeres. Já tivemos bem melhor cá.
Metes o gyokeres na premier league, e ele nao faz metade da mossa, porque a liga é fisicamente muito forte. No tugão é uma festa para jogadores deste género. Até o marega que tinha pior técnica, conseguiu aqui fazer alguma mossa.