Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
117
89
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Anda o Mbappe a tentar molhar a sopa há 3 jogos na equipa nova mas aqui queriam que este em 20 minutos fizesse 1 hattrick
Percebo o teu ponto e mais que isso concordo mas é só para clarificar que o Mbappé já marcou pelo Real Madrid na supertaça europeia frente à Atalanta
 
  • Like
Reações: BM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,361
21,464
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para quem conhece melhor acham que pode fazer parecido ao que o gyokeres faz ou não aguenta o jogo todo ?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Deu 4 toques na bola, e metade das vezes estava desacompanhado. Não percebo as criticas, mas quando se perde dá para tudo, acho que todos entendemos isso.
Por partes, merece que lhe deem uma hipótese, entrar numa equipa a frio compressão no máximo e com 1 semana de treino não ajuda nada.
No entanto foi contratado pela força e capacidade aérea e não mostrou nada nem dum nem de outro no jogo com os calimeros. ainda não estou pronto para cruxificar o rapaz mas elogios também não merece nenhum para já.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Percebam que o Gul nem titular indiscutível era no Hammarby no campeonato sueco!
Para eles não servia totalmente para já e para nós ia servir logo de imediato.
O Gul é uma aposta a 2/3 anos
se fosse treinador falava com o jogador para fazer 1/2 dúzia de jogos com os Bs para ganhar ritmo e se ver o que consegue fazer. Também acho que vai ser muto difícil jogar na A nos próximos meses tendo em conta que temos o Samu, Namaso e Navarro à frente e mesmo nas alas está completamente tapado.
Provavelmente nem convocado vai ser
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,013
Então não tem. Excelente receção e controlo de bola em corrida... Tem muito poucos erros técnicos...
O gyokeres tem muita força, velocidade e uma técnica q.b, mas não é nenhum primor técnico.

Acho que está a sobrevalorizar-se demasiado ultimamente a qualidade do gyokeres. Já tivemos bem melhor cá.


Metes o gyokeres na premier league, e ele nao faz metade da mossa, porque a liga é fisicamente muito forte. No tugão é uma festa para jogadores deste género. Até o marega que tinha pior técnica, conseguiu aqui fazer alguma mossa.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
O gyokeres tem muita força, velocidade e uma técnica q.b, mas não é nenhum primor técnico.

Acho que está a sobrevalorizar-se demasiado ultimamente a qualidade do gyokeres. Já tivemos bem melhor cá.


Metes o gyokeres na premier league, e ele nao faz metade da mossa, porque a liga é fisicamente muito forte. No tugão é uma festa para jogadores deste género. Até o marega que tinha pior técnica, conseguiu aqui fazer alguma mossa.
De acordo.
Mas interessa este contexto e aqui tem sido decisivo. Contra nós então, não me lembro de um jogador tão desiquilibrador nos jogos...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,284
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo que saia mais ao Marega que não acredito, o Marega já com dois tijolos aqui era um Deus me livre muitas vezes, agora imagem um rapaz mais novo, mais alto e com passada mais larga… não tenho dúvidas que a curto prazo vai criar mossa no nosso campeonato.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De acordo.
Mas interessa este contexto e aqui tem sido decisivo. Contra nós então, não me lembro de um jogador tão desiquilibrador nos jogos...
É, porque existe factor psicologico.

Nao esquecer a nossa dupla centrais é fraquita.

Mesmo com o Pepe.... Tivesse as duplas que ja tivemos, Gyokeres nao fazia metade.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para quem conhece melhor acham que pode fazer parecido ao que o gyokeres faz ou não aguenta o jogo todo ?
Não acho que tenha ainda essa capacidade do Gyo para segurar a bola e comer metros com ela, usando o corpo para proteger. Vejo o Samu mais para ser lançado em profundidade, se lhe meterem bolinhas redondas nas costas da defesa ou entre linhas, vai cagar golos. Mas tem de ser lançado diretamente para a baliza. É que se ele arranca sem precisar de transportar bola, muito poucos o apanham. Mas relativamente ao Gyo, o sueco por exemplo aparecer sempre descaído para uma ala para muitas vezes esperar e servir os médios e não creio que o Samu possa dar isso, para já claro.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O gyokeres tem muita força, velocidade e uma técnica q.b, mas não é nenhum primor técnico.

Acho que está a sobrevalorizar-se demasiado ultimamente a qualidade do gyokeres. Já tivemos bem melhor cá.


Metes o gyokeres na premier league, e ele nao faz metade da mossa, porque a liga é fisicamente muito forte. No tugão é uma festa para jogadores deste género. Até o marega que tinha pior técnica, conseguiu aqui fazer alguma mossa.
O Jackson e o Falcão metiam o Gyokeres no bolso em termos de técnica. E não só...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Não acho que tenha ainda essa capacidade do Gyo para segurar a bola e comer metros com ela, usando o corpo para proteger. Vejo o Samu mais para ser lançado em profundidade, se lhe meterem bolinhas redondas nas costas da defesa ou entre linhas, vai cagar golos. Mas tem de ser lançado diretamente para a baliza. É que se ele arranca sem precisar de transportar bola, muito poucos o apanham. Mas relativamente ao Gyo, o sueco por exemplo aparecer sempre descaído para uma ala para muitas vezes esperar e servir os médios e não creio que o Samu possa dar isso, para já claro.
O Samu vai dar coisas para além da profundidade. É muito bom dentro de área e vai ser muito útil naqueles jogos em que fica lá na área metido à espera que a bola lhe chegue. Para além que é bom de cabeça.

Vai cagar golos, aponto para os 20 só na liga.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Jackson e o Falcão metiam o Gyokeres no bolso em termos de técnica. E não só...
O Falcao só perdia para o Gyo numa coisa: físico e raio de alcance. De resto era superior em tudo. O Gyo usa o corpo para ganahr duelos, o Falcao fintava as marcações e aparecia sempre no sítio certo. Até hoje não vi em Portugal um gajo tão inteligente a posicionar-se na área como o Falcao.