Ainda não tenho palavras para o que assisti deste indivíduo no sábado.
Eu continuo à espera que ele pense que ganhará um lance ao Gyokeres, e realmente o ganhe. Excesso de confiança contra um gajo que cada vez que joga contigo, faz o que quer, é realmente absurdo e pouco inteligente.Creio que o maior erro dele, foi excesso de confiança. Acho que ia ganhar o lance e acabou sendo displicente.
O gajo paras-lhe o relógio mas não é assim tão mau para despachar também, continuo a achar que tem uma margem de progressão enorme, tem de atinar e saber o timing de atacar a bola, falta-lhe muito treino, podia aprender a ver os jogos do Aloísio, esse tinha um timing fenomenal.Pena não ter saído.
Espero que não faça mais que seis meses cá, não tem valor algum.
Parecia que a única coisa em que estava interessado era ganhar as picardias com o Gyokeres em vez de tomar a decisão mais inteligente em prol da equipa. Armou-se em esperto e custou-nos caro. Devia ter mandado logo uma paulada no lance do golo e se calhar tínhamos saído de lá com um empate. Falta-lhe cabeça.Uma das coisas me irrita mais é o excesso de confiança e optar por provocar os adversários constantemente. É um meme, festejou cortes na cara do Gyokeres como se fossem golos, e situações destas são sempre motivo de gozo para os adeptos rivais quando corre mal, já apanhei a cara do Otavio em vários posts dos verdes nas redes sociais em tom de gozo.
É isso.Teve uma abordagem pessima no jogo, mas dai a cascar em cima desta forma, parece-me precipitado.
Tem ali tudo para ser um bom central, um grande central, chegou cedo, saltou etapas e estes erros podem acontecer. Se nao fosse contra o giokeres, o mais provavel era ter remendado o erro. O Sueco é que tem muita força e velocidade e ainda conseguiu cavar bem o penalty.
Creio que o maior erro dele, foi excesso de confiança. Acho que ia ganhar o lance e acabou sendo displicente.
Comparar Pepe e Otávio é simplesmente….O homem tem 22 anos numa posição que precisa de experiência e muito jogo em cima. Não tem estado bem mas quando esteve ao lado do Pepe estava mais confiante e seguro. Precisa crescer na posição, se for necessário ir ao banco e trabalhar mais e melhor, assim será. Para mim, um central experiente faz sempre falta em campo. Não é uma posição qualquer, tal como os guarda-redes. Vamos ver como vai ser gerido mas acredito no seu valor. Já vimos grandes exibições do homem contra grandes equipas. Para jogar no nosso clube, precisa de ser mais regular. Relembro que o Pepe aos 22 anos também tinha muitas paragens.
ahhh poisÉ isso.
O Bruno Alves e o Pepe também cometiam imensos erros no início.
Este jogador tem imenso potencial. Precisa de errar e de alguém que lhe puxe as orelhas para aprender.
Quem te dera ter tido um Maicon ou um Ricardo Costa na época passadaComparar Pepe e Otávio é simplesmente….
O Pepe jogava muito, era rapidísimo e era um central que se via que seria de equipa top. O Otávio ninguém diz isso
ahhh pois
E o Maicon, e o Ricardo Costa.
Agora se o preferes comparar com 2 símbolos do clube.
Esperemos que sim...mas tenho pouca confiança nisso.O gajo paras-lhe o relógio mas não é assim tão mau para despachar também, continuo a achar que tem uma margem de progressão enorme, tem de atinar e saber o timing de atacar a bola, falta-lhe muito treino, podia aprender a ver os jogos do Aloísio, esse tinha um timing fenomenal.
Ambos cheguei a pensar que tb nao davam po Porto :SÉ isso.
O Bruno Alves e o Pepe também cometiam imensos erros no início.
Este jogador tem imenso potencial. Precisa de errar e de alguém que lhe puxe as orelhas para aprender.
concordo completamente.Uma das coisas me irrita mais é o excesso de confiança e optar por provocar os adversários constantemente. É um meme, festejou cortes na cara do Gyokeres como se fossem golos, e situações destas são sempre motivo de gozo para os adeptos rivais quando corre mal, já apanhei a cara do Otavio em vários posts dos verdes nas redes sociais em tom de gozo.