Duvido que resulto e esta a ter consequências para o dso e ate para o presidente do clube de merda.Não tenho a mínima dúvida.... Não me lembro de um caso semelhante a este, envolvendo árabes e com a "coincidência" do Minguinhos estar aqui metido... Ele há cada coincidência???
Eu escrevi isto ontem:
"Todo este processo não passou de uma jogada de destabilização do clube e do jogador.
Claro que o jogador vai ter de superar isto mas certamente terá influência no rendimento dele a curto prazo, com prejuízo desportivo.
Desde o início pareceu-me suspeito um clube oferecer 50M por um jogador no último dia de mercado, quando há 1-2 semanas podia ter comprado por 30-35M.
Não tenho duvidas que o fdp corrupto Minguinhos tentou nos foder em proveito de outros.
Os corruptos já perderam 5 pontos, estão numa fase critica sem treinador e em ebulição interna, com probabilidade de mais pontos perdidos a curto prazo, por isso toca a criar confusão num adversário direto para balancear.
O polvo é muito maior do que pensamos. "
A terem feito isso, foi burrice. É ainda nao terem aprendido que funcionamos melhor na adversidade