Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época
Jogos
15
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,783
4,053
Seria uma excelente venda, mas também não existirá qualquer agravamento das nossas contas se ele não ficar.

É bom recordar que foi uma possibilidade de negócio que surgiu no dia de hoje. Se tivesse surgido antes, ele, seguramente, já não tinha jogado em Alvalade. E depois, os negócios do Moura e do Djáló realizaram-se, o que significa que, não estavam dependentes da venda do Galeno.

• Like
Reações: Brandão

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,104
5,215
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A importância dos lamps colocarem peões em vários sítios. Desde treinadores a ex dirigentes dão sempre uma mãozinha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
774
405
Ha 6 milhões de razões para aceitar 😉
Só se forem os “6 milhões de adeptos” do slb a desejarem a sua saída, como festejaram quando saiu o luis diaz, na altura da saída o melhor jogador da Liga.
Mas a procissão ainda vai no adro, e só daqui a umas semanas é que se vai perceber a mossa que isto fez no galeno.

• Like
Reações: Bitaites

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
924
1,057
Houvesse necessidade de o comprovar, aqui está mais uma evidência para reforçar a união em torno do NGC e para que os nossos dirigentes entendam que não há conciliação possível com os biltres que nos dedicam um ódio secular. No surrender!
Nesse aspecto creio haver uma certa ingenuidade de AVB.
Percebo as intenções, percebo que queira aproximar-se e normalizar as relações com outros clubes, mas aquela malta não quer normalizar nada que não seja prejudicar o NGC. Temos que esperar de tudo daqueles trafulhas. O AVB que não se iluda.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,110
8,079
Pode ser que agora os que se riem dele não ter ido e não termos recebido os 50 milhoes depois no final do campeonato chorem se formos campeões com varios golos e assitencias do Galeno.
A cereja no topo do bolo era recebermos uns 10 milhoes de indemnização e depois vender o Galeno para o ano por 40 milhoes e ter na mesma os tais 50 mas com um titulo de campeão no bolso.

Eu se fosse o Galeno jogava com mais motivação ainda para provar a todos o erro que foi não o contratarem.

25 Maio 2013
4,640
2,837
Também gostava de ter 50M, mas precisámos mais do que nunca deste abono, já que o garoto saiu para Itália. Feliz por poder continuar a contar com o seu compromisso.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,579
2,646
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É certo que mantemos o nosso melhor extremo, mas estes 50M€ teriam dando imenso jeito. Ainda à um mês andávamos às voltas para pagar salários, cenário degradante que espero não voltar a ver no meu clube.

Algo me diz que em Janeiro vai para lá pelos 50M€, mais uns pozinhos para compensar o transtorno.

uma curiosidade, era palhaçada já tinha acontecido com mais alguma contratação para lá?

Última edição:

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,635
3,161
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Com Moura volta a extremo necessariamente. Rendeu bem lá , rendeu bem a lateral também. Poderá continuar a ser uma nuance estratégica para VB aproveitar nos momentos certos.

Muito contente por te ter cá mais um ano craque. Bora pra cima deles.

No final com uma liga Europa no bolso, sais para um tubarão com milhões à espera.

PS: Fazer queixa à FIFA e pedir indemnização de 20% da transferência.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,207
21,221
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai precisar de jogar o mais cedo possível e quando o fizer pode ser bom para nós.

O próximo jogo é no Dragão e espero o maximo de apoio ao jogador. É necessário que saiba que estamos com ele.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,905
3,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Anjinho porque? Ia adivinhar que esse animal ia ser um valente filho da puta? Só se tivesse bola de Cristal.

O André não teve culpa nenhuma no sucedido. Tudo foi feito com normalidade e transparência. Até chegar ao cornudo.
O tipo é um antigo dirigente do regime… apesar de obviamente o Porto ter de negociar, sendo o gajo proveniente das galinhas, a falta de caracter tem de ser sempre acautelada.
Full me once, shame on you, full me twice shame on me. Só se espera que esta direção não se deixe enganar outra vez.

• Like
Reações: Eclipsisboy

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Esta desistência cheira-me a esquema do regime para desestabilizar a equipa do Porto e principalmente o Galeno
Não tenho a mínima dúvida.... Não me lembro de um caso semelhante a este, envolvendo árabes e com a "coincidência" do Minguinhos estar aqui metido... Ele há cada coincidência???

Eu escrevi isto ontem:

"Todo este processo não passou de uma jogada de destabilização do clube e do jogador.
Claro que o jogador vai ter de superar isto mas certamente terá influência no rendimento dele a curto prazo, com prejuízo desportivo.
Desde o início pareceu-me suspeito um clube oferecer 50M por um jogador no último dia de mercado, quando há 1-2 semanas podia ter comprado por 30-35M.
Não tenho duvidas que o fdp corrupto Minguinhos tentou nos foder em proveito de outros.
Os corruptos já perderam 5 pontos, estão numa fase critica sem treinador e em ebulição interna, com probabilidade de mais pontos perdidos a curto prazo, por isso toca a criar confusão num adversário direto para balancear.

O polvo é muito maior do que pensamos. "

• Like
Reações: StrecherBearer