Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,053
1,059
Mais uma excelente venda do NGP, sacou mais uma vez uma valor muito acima do real valor do jogador.

O Villas-Boas esta me a surpreender imenso pela a positiva, considerava-o muito competente a administrar mas nao tinha ideia das suas qualidades como homem de négocios e excela-se nesse campo tambem.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Mais uma excelente venda do NGP, sacou mais uma vez uma valor muito acima do real valor do jogador.

O Villas-Boas esta me a surpreender imenso pela a positiva, considerava-o muito competente a administrar mas nao tinha ideia das suas qualidades como homem de négocios e excela-se nesse campo tambem.
Era so ter um presidente que não andava a dormir...

• Like
Reações: arichard e SD_1995
loool322

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,580
795
Sai pela porta grande, com o respeito da grande maioria da massa portista. E deixa nos cofres uma quantia que em muito irá ajudar a sustentabilidade do clube.

Um obrigado não chega, desfruta da reforma dourada que mereces.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Deu tudo o que tinha no/pelo clube. Deu mais, inclusive, do que jogadores com uma bagagem futebolística maior.

Sai, por isso, como um grande profissional e pela porta gigante, porque nós, portistas, não esquecemos quem morre por nós ali dentro e quem nos dignifica dentro e fora de campo. Basta ver, a título comparativo, o tópico do Galeno e do Francisco Conceição. Acredito mesmo que somos especiais, se me permitem a ousadia, mas também fáceis de decifrar. É ler estes dois casos.

No fim do jogo em Alvalade, disse que me apetecia dar-lhe um abraço; hoje dar-lhe-ia outro.

Toda a sorte do mundo.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Mesmo sem isso, irrecusável. Como já li aí, dizer que por Evanilson e Galeno faríamos 90M no início de mercado eras gozado.
Concordo, é uma venda surreal esta, só mesmo vindo das arabias.
Agora e preciso ir buscar alguem, não vamos levar com o Gonçalo que infelizmente cada vez esta pior.

• Like
Reações: PDuarte

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Está feito, é triste, mas foi uma excelente venda
Por isso é que eu digo já há varios anos que hoje em dia um clube Portugues vencer uma Champions é praticamente impossivel e quase como ganhar o Euro Milhoes.
Todos os clubes Portugueses tem de vender os seus melhores jogadores devido a falta de receitas (Inglaterra é surreal) e porque devido aos impostos não se pode pagar o que vão ganhar nos melhores campeonatos e com isso nunca poderão ter grandes equipas para se baterem com os tubarões Europeus.

O que o Porto fez em 2004 já foi um autentico milagre.

• Like
Reações: Dexter90 e dragon55

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Por isso é que eu digo já há varios anos que hoje em dia um clube Portugues vencer uma Champions é praticamente impossivel e quase como ganhar o Euro Milhoes.
Todos os clubes Portugueses tem de vender os seus melhores jogadores devido a falta de receitas (Inglaterra é surreal) e porque devido aos impostos não se pode pagar o que vão ganhar nos melhores campeonatos e com isso nunca poderão ter grandes equipas para se baterem com os tubarões Europeus.

em 2004 a discrepância não era tão grande como era agora, agora é surreal, qualquer equipa a lutar pela manutenção na PL tem hipótese de ser campeão cá lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Há 20 anos tambem era.

• Like
Reações: blue_Dragon