o mercado fecha hoje?
Simo mercado fecha hoje?
Era so ter um presidente que não andava a dormir...Mais uma excelente venda do NGP, sacou mais uma vez uma valor muito acima do real valor do jogador.
O Villas-Boas esta me a surpreender imenso pela a positiva, considerava-o muito competente a administrar mas nao tinha ideia das suas qualidades como homem de négocios e excela-se nesse campo tambem.
Verdade quando se junta amor ao Porto e competência... o clube só pode andar para a frente e cada decisão é pensada em prol do clube e nao interesses pessoais.Era so ter um presidente que não andava a dormir...
Longe...E agora íamos buscar o Bruma
Tudo ditoSai pela porta grande, com o respeito da grande maioria da massa portista. E deixa nos cofres uma quantia que em muito irá ajudar a sustentabilidade do clube.
Um obrigado não chega, desfruta da reforma dourada que mereces.
Concordo, é uma venda surreal esta, só mesmo vindo das arabias.Mesmo sem isso, irrecusável. Como já li aí, dizer que por Evanilson e Galeno faríamos 90M no início de mercado eras gozado.
Se vier Bruma mais Salazar tudo bem.E agora íamos buscar o Bruma
Para o banco?Se vier Bruma mais Salazar tudo bem.
tambem e preciso banco.Para o banco?
Por isso é que eu digo já há varios anos que hoje em dia um clube Portugues vencer uma Champions é praticamente impossivel e quase como ganhar o Euro Milhoes.Está feito, é triste, mas foi uma excelente venda
Por isso é que eu digo já há varios anos que hoje em dia um clube Portugues vencer uma Champions é praticamente impossivel e quase como ganhar o Euro Milhoes.
Todos os clubes Portugueses tem de vender os seus melhores jogadores devido a falta de receitas (Inglaterra é surreal) e porque devido aos impostos não se pode pagar o que vão ganhar nos melhores campeonatos e com isso nunca poderão ter grandes equipas para se baterem com os tubarões Europeus.
O que o Porto fez em 2004 já foi um autentico milagre.
Há 20 anos tambem era.Por isso é que eu digo já há varios anos que hoje em dia um clube Portugues vencer uma Champions é praticamente impossivel e quase como ganhar o Euro Milhoes.
Todos os clubes Portugueses tem de vender os seus melhores jogadores devido a falta de receitas (Inglaterra é surreal) e porque devido aos impostos não se pode pagar o que vão ganhar nos melhores campeonatos e com isso nunca poderão ter grandes equipas para se baterem com os tubarões Europeus.
O que o Porto fez em 2004 já foi um autentico milagre.