Inacreditável não mostrarem as linhas...
Tal e qual. Temos malta que não percebe isso, infelizmente. Descermos de divisão era catastrófico. Temos que fazer tudo para que isso não aconteça e, como tal, há que haver equilíbrio na equipa.Há uma grande diferença entre jogar contra miúdos e jogar contra homens. E neste momento temos demasiados miúdos na B com pouca experiência a jogar contra homens nem referências que o possam ajudar a fazer. O Castro vai ser importantíssimo na B este ano para chegarmos à segunda metade da época e não andarmos a fazer descer jogadores à B para evitar a descida!
Essa época foi uma tentativa de assassinato à B.Duas só?
Eu lembro-me em 20/21 que aquilo, Jasus…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas pelos gesto do próprio árbitro ele fala em duas situações.O primeiro lance ainda se pode aceitar mas no lance seguinte é por demais ridículo.
Eu tenho quase a certeza de que só analisaram o primeiro.
Atenção as perspectivas...Não. E nem sei se vão mostrar. Aquilo é fora de jogo nítido.
Tambem jogou no PSV na altura que estiveram no nosso grupo da CL em 92/93.Caceteiro central.
P S.: Lenda do Al Nassr
Verdade, um aviso à nova navegação, "não pensem que as coisas vão mudar, amigos"...Estes roubos na B já eram assim com o PdC. Então, nas duas últimas épocas, foi escandaloso. É uma continuidade.
Como vão analisar só o primeiro momento se o que dá origem ao golo não é esse.Atenção as perspectivas...
Nao estou a dizer que nao seja(m) - o 2º a mim "parece-me" que sim...- mas os ângulos das câmaras não sao os melhores...
Não me surpreenderia é que so tivessem analisado o primeiro...embora o arbitro diga que sao 2 momentos em analise...
Fiquei a perceber o mesmo...Como vão analisar só o primeiro momento se o que dá origem ao golo não é esse.
Roubalheira vergonhosa
O nosso golo também não mostraram as linhas correctamente a imaguem está de frente
Enfim
Falharam a geometria descritivaCatarina Campos
AVAR: Sílvia Domingos
Opção 2Isto tudo é feito de forma propositada. Não tenham dúvidas disso. Há que amainar e conter as veleidades deste arranque da nova direção e do André. Há que mostrar quem manda no futebol português.