#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 4ª J.: FC Porto B-UD Leiria 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,928
2,147
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Equipa técnica a não deixar cair o Diogo Fernandes apesar dos erros. É um grande voto de confiança. Oxalá hoje corra melhor.

Já esperava que o Filipe Sousa mais jogo menos jogo fosse titular na lateral direita.Tem dado indicadores muito bons.

Falam muito no Marcus...o Marcus é um jogador com golo e com experiência na equipa B. Poderá ser curto para a equipa principal mas aqui ajuda e de que maneira na obtenção dos objetivos. Não podemos ter só miúdos.

Jorge Meireles nem no banco... sempre pensei que pudesse dar qualquer coisa mas não está fácil para ele.

.
Em relação ao Marcus eu acho que simplesmente já passou o tempo dele na equipa B, vai para a 3 temporada e faz 25 anos em Janeiro. Devíamos encontrar uma solução para ele, assim como fizemos com o Wendel que estava na mesma situação...
Temos muitas e boas opções para extremo que precisam de jogar como o próprio Rui Monteiro que tem entrado muito bem nos últimos jogos.
Relativamente a parte de não só ter miúdos, concordo e acho que foi precisamente por isso que veio o Castro.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,782
8,415
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esperava o Castro pelo menos no banco, e gostava de ver o espanhol.
Vamos Porto! Importante começar uma senda de vitórias. Força miúdos

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,782
8,415
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe a razão do miúdo colombiano nem convocado ser? Vai para os sub19?

Estado
Não está aberto para novas respostas.