Onde jogou os últimos dois jogos.A posição de origem é ala esquerdo se não me engano
Onde jogou os últimos dois jogos.A posição de origem é ala esquerdo se não me engano
Essa já esta para o Galeno. E como Pepê é destro, rende muito mais na direita.A posição de origem é ala esquerdo se não me engano
No Grêmio sim. Mas não compreendem que há muito Pepê ou Gabigol no Brasil.A posição de origem é ala esquerdo se não me engano
Esses numeros de golos e assistências são uma época meh do Pote, e do Rafa.
Nem precisas de ir tão longe. Galeno fez isso na época passada, com menos de metade dos jogos. E não se livrou de muitas críticas mesmo assimEsses numeros de golos e assistências são uma época meh do Pote, e do Rafa.
É um jogador bonzito que foi vendido como se fosse um match winner.
Quantas vezes o Pote e o Rafa jogaram lateral direito?Esses numeros de golos e assistências são uma época meh do Pote, e do Rafa.
É um jogador bonzito que foi vendido como se fosse um match winner.
Compara o rácio de golos, assistências quando não jogou.Quantas vezes o Pote e o Rafa jogaram lateral direito?
Compara o rácio de golos, assistências quando não jogou.
Este jogador tem uma qualidade de definição que não se coaduna com quem joga atrás do PL.
E o pior é que se julga um craque, com amuos em todos os inícios de época.
A inexistência de interesse no jogador é sintomática.
No Benfica tens um com esse padrãoVisualizar anexo 30311
Arranja me outro jogador qualquer de uma liga top 5 ou 6 que seja utilizado desta forma..
E que depois tenha um rendimento superlativo em termos de golos e assistências.
Podes ver aíNo Benfica tens um com esse padrão
Fugiste ao cerne da questão, nem que jogasse sempre nas costas do PL tinha números dignos dos jogadores dos rivais que jogaram aí.
Não define bem, e quando ao não definir , não pede uma bola no espaço e só quer bolinha no pé, e anda com amuos e tiques de vedeta, só tem um lugar, o banquillo.
Dá uma série de jogos do Fábio Vieira a jogar nas costas do PL, e vais ver fillet mignon comparado com bifanas.