#FutebolFeminino Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs UD Leiria 9-0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,434
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Portugal é um fenômeno... como é que um clube com a massa adepta do Porto não tem logo meia-duzia de empresas interessadas em ter o nome na camisola?
Verdade.
Depende dos valores se calhar.
Mas não tenho dúvidas que vão aparecer, até depois de hoje.
 
  • Like
Reações: Vinha

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Posso-me enganar mas muitos dos nossos resultados nesta divisão serão assim...
Não conheço a realidade, mas parece-me uma diferença grande em termos físicos e técnicos entre as duas equipas. Aliás, ouvi falar em internacionais jovens por Portugal, por isso.

As 3 da frente mostraram muita qualidade, mas estou a gostar de ver a #8 (Catarina, salvo erro) a pautar o jogo.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Portugal é um fenômeno... como é que um clube com a massa adepta do Porto não tem logo meia-duzia de empresas interessadas em ter o nome na camisola?
Creio que será uma questão de tempo.

Infelizmente, à parte destes jogos num estádio emblemático e com a devida promoção, os outros jogos passarão um pouco à parte da atenção e interesse do público em geral. E isso não atrai tanto interesse por parte dos possíveis patrocinadores.

Compete ao clube garantir que se gera esse interesse. Quando chegarmos a um ponto em que se normaliza um número constante de público, tenho a certeza que os patrocinadores aparecem.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Lugar anual anual dá acesso aos jogos da B. Também dá aos da equipa feminina?