É sempre bom ver o bom ambiente entre colegas de equipa no clube, quando estão nas selecções.... Já vi isso com o Nicolia VS P.Henriques e J.Rodrigues, entre o H.Magalhães VS F-Font.... Que deliciaaaaaaaaaaaaaJogadores do Benfica discutem e são expulsos na vitória de Portugal sobre a França | Abola.pt | Abola.pt
Zé Miranda e Roberto di Bendetto viram cartão vermelho na primeira parte do primeiro jogo da Seleção na GoldenCatwww.abola.pt
Foi uma "discussão" animada.6 jogos de castigo para cada um.
Se a FPP tivesse assim mão pesada o Nicolia e o Girão já tinham terminado a carreira.Foi uma "discussão" animada.
Também achava principalmente nos dois primeiros anos do Liceo. Gostava imenso do estilo. Fui perdendo o "encanto" e agora, confesso, "detesto" de vermelho. Enormes méritos, ainda desarmante como embala, invade, dispara e tanto marca, mas alguma soberba que não aprecio. E, claro que no nível elevadíssimo a que está, falta por vezes algum gelo e cérebro (e retrovisor).Tenho pena que o Roberto tenha renovado. Assentava muito bem aqui com o irmão.
Se não recorrerem perdem os dois primeiros jogos, acho.Então já não jogam no mundial?
Também o "foderam" um bocadinho...Roc pujadas bem nos fodeu .
Como.assim.?Também o "foderam" um bocadinho...
Não aproveitou no que teve, mas acho que podia ter jogado mais, em vários jogos. Mas treinador e os reis do balneário mandam sempre. E ele é tímido e "aceitador" demais. Em vários aspectos...questões de personalidade ou pouco dela. E não só por ser muito jovem.Como.assim.?
Respeito por tudo que escreves .Não aproveitou no que teve, mas acho que podia ter jogado mais, em vários jogos. Mas treinador e os reis do balneário mandam sempre. E ele é tímido e "aceitador" demais. Em vários aspectos...questões de personalidade ou pouco dela. E não só por ser muito jovem.
E alguém do seu entorno não deve ter querido esperar mais.
Só uma opinião ou feeling.
São uma equipa de peso.Olhando para a equipa dos Estados Unidos, acho que hoje vamos aos 15
Brinca mas estão a impressionarSão uma equipa de peso.
Tiveram uma boa oportunidade de sair na frenteBrinca mas estão a impressionar
O redes está com tudo
Uma loucura