Aqui parece mesmo que tá a fumar
Aqui parece mesmo que tá a fumar
O xaimite se não tivesse sido levado ao colo na primeira epoca que ca esteve, nem 6 meses tinha ficado em Portugal.O problema irá se manter, o problema nao está no treinador, apesar de ser fraco
Tava a fumar uma ganza os dedos e a mão a forma de fumar...O "Tony Carreras" estava a comer a marmita!
Os treinadores agora são contra isso...A CMTV acha que não....mas há muitos jogadores que fumam. Não deviam mas fumam. São viciados como muita gente.
Uma ganza das boas...Aqui parece mesmo que tá a fumar
Eu bebo bem mais do que o que como.Pagas a comida que eu pago as bebidas
Mas a comida é mais caro que a bebidaEu bebo bem mais do que o que como.
Após comer tava fumar sim...Parece que tá a comer, é pena, se tivesse a fumar, era um caldinho ainda maior
Tantos jogadores que fumam, apenas não é públicoA CMTV acha que não....mas há muitos jogadores que fumam. Não deviam mas fumam. São viciados como muita gente.
Nem vais ver , porque não háVi agora o lance do golo anulado e parece-me bem anulado, a questão que eu ponho era se fosse ao contrário era anulado?
O pênalti ainda não vi
Também me parece sinceramente.Após comer tava fumar sim...
Há vídeo a mostrar a forma de fumar um bob
Confirmo, e o filtro foi feito com o cartao amarelo do arbitro, dava para ver bem, indecente.Após comer tava fumar sim...
Há vídeo a mostrar a forma de fumar um bob
O Leirós disse-o no juízo final.Estou a ver o lance novamente
Fdx é o gajo do Carnide que calca o jogador do Moreirense após a mão na bola
Eu vi também mas o rapaz não reparou logo. Acho que a participação do @jcmp17 aqui no fórum não deixa dúvidas quanto ao seu Portismo.Queria ver se passava a mão, quem não viu logo?