Temos que denunciar está merda..
Aquilo nem falta é..
Nem precisamos de ir a mão do Leonardo..
Aquilo nem falta é..
Nem precisamos de ir a mão do Leonardo..
Não precisas. é sempre o mesmo brochista o autor. escreveu sobre este como escreveu sobre o banana do rui derrotas e do lagiola etc.Eu gosto de escrever palha, mas um livro todo sobre esse tópico?
Tinha de usar chatgpt.
Concordo, infelizmente.Ele quer que o despeçam. E infelizmente acho que lhe vão fazer a vontade desta vez.
Uiiiiii.César Peixoto: "Não nos deixaram ganhar. Penálti muito duvidoso e golo mal anulado"
Não vai falar. AVB não tem esse estilo. Podia lançar a farpa se fosse num jogo nosso mas acho que não se vai meter nisto até porque o que ele quer agora é evitar fazer ruído.nao sabia que tinha anulado um golo. Mas lá esta tudo isso que tu dizes não é de agora. A primeira época deste cabrão foi o que foi porque teve pénaltis inexistentes a favor contra o vizela e outros existentes para o Paços por exemplo q nao eram assinalados.
É começar a falar. Já não tá lá o pdc
"dar a volta...de avanço" só começam a carburar na 18º jornada"Temos energia para dar a volta"
Grande Xaimite, firme!
Pior é não ter ido ao VAR por aquela bola no braço do atacante do fenfinque....ou o VAR ladrão não ter alertado para essa falta antes do lance do penaldo.este penalti é das coisas mais escandalosas que ja vi
fraco é se ele estivesse no campo e tivesse a desculpa de estar mal colocado, ou não ver.Com todo o respeito, mas o Vasco Santos era muito mas muito fraco como árbitro.
Foi para VAR para continuar a espalhar a classe?
A arbitragem está pela hora da morte. És fraco e não tens qualidade para este nível, mas continuam a ser premiados. Vejam o Godinho.
A função pública equipara-se à arbitragem.
Estamos mesmo no charco.
Schmitdlogia, não era este o título de um artigo?
teve-os no sitio para dizer a verdade que toda a gente viu, agora como premio vai apanhar castigo. e assim vai o futebol e a contínua proteção aos corruptos dos árbitros (neste caso sentado no var)César Peixoto: "Não nos deixaram ganhar. Penálti muito duvidoso e golo mal anulado"
Depois desta imagem , árbitro e video árbitro deveriam ser despedidos .