Liga Portugal Betclic 2024/2025

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,563
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podem apontar + 1 pontinho que o merecido

O penalty, e penalty. A entrada do defesa é absurda, claro que o gajo do Boifica se aporveita, mas a entrada é estupidamente desnecessaria

Agora, antes ha aquela mao do ML. O VAR tinha de anular.
Não contes isso, depois no final isso dá uns 20 pontos, e vem alguem dizer que és tendencioso.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,865
54,384
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Cinco pontos perdidos em 12 possíveis.

Deviam ser seis, mas antes do campeonato começar assinava por baixo perderem cinco pontos em quatro jornadas.

Empataram, mas a contestação será cada vez maior e não foi por acaso que o Rui Costa abandonou a tribuna naquele momento...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,573
10,389
Cuidado com este Narciso. Lembrem o nome. Outro padre dos piores. Só não tem a notoriedade do Godinho e do Nobre, mas a merda é a mesma.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a minha pergunta é... Qual a razão que leva um VAR a chamar o arbitro no golo do Moreirense na primeira parte e não chama o arbitro no lance do penalti? No consigo entender! Isto é premeditado
Claro, evidente.

A minha convicção é que isto tem tudo a ver com o esquema montado pelo boneco Adão Mendes a mando do Vieira, que foi colocar observadores afetos ao polvo nos lugares certos. Os observadores são quem dá a pontuação aos padres e quem manipula a classificação dos mesmos. Vocês fazem ideia quanto é que um padre recebe por ano só para apitar jogos na primeira liga? Ficavam parvos. A corrupção, praticamente impossível de provar, vem daí.
 
  • Like
Reações: SA e peterbarros