Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Claramente, vai ser a noite toda a ver azias
Mais aziado estou eu, que era derrota, não era empate.

E o filho da puta do Renato voltou com a mesma carta branca com que saiu, está visto. No último lance do jogo, manda um empurrão no jogador do Moreirense e o árbitro marca falta ao contrário.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e SA

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,881
56,813
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é absolutamente PROPOSITADO. Se os padres levam dinheiro ou outros "prémios" para fazer isto? Não acredito. Ou é para terem melhores pontuações dos observadores colocados pelo polvo ou é mesmo só por amor e fanatismo ao clube querido.

Quem era o VAR?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podem apontar + 1 pontinho que o merecido

O penalty, e penalty. A entrada do defesa é absurda, claro que o gajo do Boifica se aporveita, mas a entrada é estupidamente desnecessaria

Agora, antes ha aquela mao do ML. O VAR tinha de anular.
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,783
4,090
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Maõ do ML e simulaçãodo Barreiro. Isto foi claramente penalty de pressão. Na cidade do futebol viram que havia vários motivos para reverter isto mas como sabiam que iam logo ficar debaixo de marcação cerrada, optaram por fechar os olhos.
Mas a minha pergunta é... Qual a razão que leva um VAR a chamar o arbitro no golo do Moreirense na primeira parte e não chama o arbitro no lance do penalti? No consigo entender! Isto é premeditado