Futebol Brasileiro

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,260
13,677
À 24.ª jornada, o Fortaleza é o líder do Campeonato : é a 1.ª vez que ocupa o 1.º lugar da prova de forma isolada

Walter, avançado ex-FC Porto, apresentado como reforço do Rolim de Moura, da Série B, do Brasil.
 
  • Like
Reações: RGalego e Moreira

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,260
13,677
Gabriely Miranda (namorada do Endrick): "Quando vi o Endrick pela primeira vez não sabia que ele era jogador de futebol, ele estava num centro comercial sentado sozinho. Olhei para ele e pensei 'Que homem maravilhoso! Ele tem um olhar e um caráter sedutor'. Vi que ele era o homem da minha vida, do meu futuro... Me apaixonei a primeira vista, depois descobri que era jogador do Palmeiras. "
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Gabriely Miranda (namorada do Endrick): "Quando vi o Endrick pela primeira vez não sabia que ele era jogador de futebol, ele estava num centro comercial sentado sozinho. Olhei para ele e pensei 'Que homem maravilhoso! Ele tem um olhar e um caráter sedutor'. Vi que ele era o homem da minha vida, do meu futuro... Me apaixonei a primeira vista, depois descobri que era jogador do Palmeiras. "
😂
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,086
35,517
51
Moimenta do Douro
Gabriely Miranda (namorada do Endrick): "Quando vi o Endrick pela primeira vez não sabia que ele era jogador de futebol, ele estava num centro comercial sentado sozinho. Olhei para ele e pensei 'Que homem maravilhoso! Ele tem um olhar e um caráter sedutor'. Vi que ele era o homem da minha vida, do meu futuro... Me apaixonei a primeira vista, depois descobri que era jogador do Palmeiras. "
Fez-me lembrar esta.

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,340
14,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Botafogo-Fortaleza é daqui a 1h,30 ou de Domingo para 2ª Feira?
Vai ser em teoria um grande jogo.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,086
35,517
51
Moimenta do Douro
O João Pedro é um exemplo de que com um bom empresário é possível fazer carreira como jogador profissional.

Grêmio a fazer de Everton.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,952
4,376
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gabriely Miranda (namorada do Endrick): "Quando vi o Endrick pela primeira vez não sabia que ele era jogador de futebol, ele estava num centro comercial sentado sozinho. Olhei para ele e pensei 'Que homem maravilhoso! Ele tem um olhar e um caráter sedutor'. Vi que ele era o homem da minha vida, do meu futuro... Me apaixonei a primeira vista, depois descobri que era jogador do Palmeiras. "
Já me aconteceu também a mim também é perfeitamente normal isso acontecer...
1000360276.jpg