André Castro

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
Porra. Vão buscar o Josué também.
Já chega de mediocridade e role players

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nenhuma equipa pode ser feita só de Messis. O Castro é um excelente role player. Daqueles que tu sabes o que te vão dar jogo sim, jogo sim. Aliás, já tivemos (e ainda temos) bem pior e bem mais caro!

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que isso dos miúdos precisarem de quem lhes dê muito a mãozinha e lhes ensine o que é o clube é um bocado mito; a maioria deles estão cá há anos e anos, sabem bem onde estão e a responsabilidade de ser atleta deste clube

Mas a acreditar na necessidade de um jogador deste perfil dentro do plantel da equipa B, é muito complicado arranjar alguém melhor capacitado que o Castro
E, digo já, adoro este gajo, sempre gostei como jogador e é tão portista como qualquer um de nós

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Acho que isso dos miúdos precisarem de quem lhes dê muito a mãozinha e lhes ensine o que é o clube é um bocado mito; a maioria deles estão cá há anos e anos, sabem bem onde estão e a responsabilidade de ser atleta deste clube

Mas a acreditar na necessidade de um jogador deste perfil dentro do plantel da equipa B, é muito complicado arranjar alguém melhor capacitado que o Castro
E, digo já, adoro este gajo, sempre gostei como jogador e é tão portista como qualquer um de nós
É uma velha questão e para mim a verdadeira nunca foi essa. Experiência, “apenas” isso! E faz mt diferença nos resultados. E dps é mt melhor formar em cima de bons resultados.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,532
4,309

Eu acho que não é tanto a questão de ensinar o que é o clube, como bem dizes. Há é situações durante jogos em que os miúdos não tomam as melhores decisões por falta de experiência. Vale sempre a pena ter alguém batido para ajudar nisso.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vai conferir experiência naquele meio campo que bem precisa. Temos uma media de idades muito baixa por isso vejo com bons olhos um jogador mais experiente, ainda para mais sendo o Castro.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,727
4,667
Bem estes gajos não param de trabalhar..
Gosto muito deste regresso. Não só é da casa como tem uma raça que é importante passar aos miúdos

• Like
Reações: Miguel Alexandre