UEFA Europa Conference League 2024/2025

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,820
1,892
O Rui Borges é um treinador muito interessante, a equipa técnica dele é malta muito competente também, curioso para ver como vai correr a época do Vitória já que é um clube que pode ir do 80 ao 8 muito rapidamente.
Já o ano passado tinha feito um bom trabalho no Moreirense. Guimarães é sempre complicado e fez um grupo unido, vai conseguir o que muitos tentaram e não conseguiram o apurar-se para a fase de grupo e com mérito sem sofrer golos até ao momento com 7 jogos oficiais.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,328
5,319
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Grande Guimarães ❤
Por acaso tenho um carinho grande por este clube
Nao posso dizer q lhes tenha carinho, nao exageremos. :p Mas como o meu Padrinho, infelizmente já falecido, e os meus primos torcem todos pelo clube, acabo a ficar satisfeito de os ver sairem-se bem. ;)
Mas sempre q lá vou a minha opiniao muda completamente, nunca lá fui q nao me quisessem bater, já para nao falar das pedras q choviam (ou ainda chovem, q nao tenho ido lá recentemente) qdo saiamos do topo norte, e atingiu o apogeu num jogo onde um tipo dizia q me dava uma facada!? 😮

Nota: Qdo me "ofereceram" a facada, o Vitória nem sequer fazia parte do jogo, foi uma Supertaça FCP-Uniao de Leiria.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,695
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fiorentina a perder em casa 0-2 com o Puskás Akademia

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,717
Belo dia para o Chelsea flopar.
Pode ser que o Mendes meta lá o Pedroto da Wish.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,717
Eu, que fiquei possuído com o Pedroto da Wish, até acho que o Chelsea precisaria de alguém como ele. Não serviria de nada porque, naquele clube, a gestão é maluca, mas era engraçado de se ver.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,541
7,080
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
(agora no tópico certo)
Fotis de virada e em slalom a atenuar o pobre deste Pana em Lens com mais 1 tanto tempo?! Está com uma vontade especial de cintilar...

Pana para ter ainda alguma chance real de virar eliminatória, para a semana, vai ter que meter 60.000 no OAKA, e contar outra vez com Ioannidis...num último dia de inspiração esforçada e pulsada à emoção (do adeus).

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,695
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vitória por favor não borrem a cueca

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,541
7,080
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Clássico OAKA bem cheio e de trevos ao ar para recuperar as noites quentes (de futebol) de Atenas...A fazer parecer tudo maior e grandioso (mas mais distante) que o futebol na relva numa mera Conference League...

Panathinaikos à espera da fantasia transpirada do capitão Ioannidis para virar eliminatória e chegar aos grupos.

• Love
Reações: BM