Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,861
4,125
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
Eu percebo o teu ponto de vista, mas infelizmente é impossível ignorar, se não for mais é impossível ignorar a forma como se ele refere a AG de novembro e ao que lá se passou, é demasiado grave.
Longa vida e muita saúde para ele, ignorar o que ele tem feito não consigo.
 
9 Março 2012
3,375
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".

Isto diz tudo do estado da nação.
Não diz nada...

...porque em cada palavra que vomitou nessa conserva havia 10 mentiras!
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".

Isto diz tudo do estado da nação.
E depois sai a custo zero
 
  • Love
Reações: dragão flaviense
19 Julho 2018
4,131
7,645
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É de louvar o esforço em manter o Evanilson, um plantel incrível e um treinador de topo.

Entretanto começa o sorteio da Champions e nem sei o que me parece não estarmos lá. Mas também o dinheiro nem nos faz falta nenhuma porque ninguém quer saber de finanças pra nada, era só mesmo por ser giro ir lá.

Valeu a pena o esforço.
 
fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
O PC foi idolatrado durante 40 anos, o que ele está a fazer neste momento é o que fez nos ultimos 10 de presidência tornam difícil a qualquer portista não ter vontade de dizer umas verdades, tens que concordar com isso porque és uma pessoa inteligente… O clube é quem o preside merece respeito e não este constante palavriado de tasco e de críticas com indirectas.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,866
9,814
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
O que é que interessa a idade da pessoa? Quer dizer, a partir dos 80 deixa de se poder criticar porque é "velhinho"?

Foi exactamente por causa dessa mentalidade que se deixou a comandar o Porto até 2024 um indivíduo que já vinha a dar provas há anos que estava a prejudicar constante e intencionalmente o clube.

Absurdo.
 
9 Março 2012
3,375
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.
...era facilmente evitável se o aldrabão seguisse o mítico conselho do ex rei espanhol...
 
  • Like
Reações: F_Ferr

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
529
22
Quando era miúdo e pensava que algum dia iríamos ter outro presidente, julgava que nesse futuro longínquo o Porto ia perder fulgor.

Nunca imaginei que aquele que um dia foi o maior defensor do nosso clube chegasse ao ponto de tentar prejudicar o clube com as histórias da carochinha que só enganam quem quer ser enganado.

que sirva de exemplo para nunca mais se endeusar nenhum colaborador do Clube.
 
  • Like
Reações: DanielT e saloca

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Sai mais um atestado de burrice para todos os portistas, cortesia de PDC.
Afinal AVB só ganhou porque preparou antecipadamente a candidatura, pasme-se. Quem é que prepara uma candidatura a uma presidência com antecedência? Certamente ninguém.
E quem é que usa na campanha os pontos negativos do estado do clube e os erros da administração em vigor à data? Também algo extraordinário e certamente único.
E os sócios votantes que se deixam levar pelas evidências de um clube fortemente degradado? Certamente pessoas de pouca valia mental e cognitiva.
Vou parar de ler e de comentar PDC, porque é mau demais.
 
dragaolux

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,952
capasdofcporto.blogspot.com
  • Like
Reações: SD_1995

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,007
29
Porto
Este idoso sempre que abre a boca mostra o porque é que era obrigatório despachá-lo.

Já o vi a defender o Luís Filipe Orelhas, já o vi a defender o DJ Bruno de Carvalho e quando o tema é o Porto só sabe atacar tudo e todos.

Afinal quem é o inimigo e o traidor aqui?

Está completamente perdido e ninguém lhe mete a mão.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,697
806
Cada vez pior, nao vendeu o Evanilson supostamente por um valor superior(nao acredito que seja verdade), e ainda se gaba do facto.
Que tristeza os ultimos mandatos.
 
  • Like
Reações: Kira

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,007
29
Porto
"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".

Isto diz tudo do estado da nação.
Eu sabia que tinha sido o AVB a vender o Luís Diaz a meio da época por trocos, um Vitinha por trocos , um Vieira por trocos, e por aí fora…

Se fosse o nosso grande líder Pinto nunca teria vendido estes porque lhe custava muito. 😪