Até apitasALPHA
Até apitasALPHA
Se já o ano passado os encornados passaram mal imagina se lhes calhasse esse sorteio…Naquelas simulações, fiz com os benfocas e com os betos panilas.
Calhava sempre o seguinte, 3 jogos absolutamento mortais, do tipo jogar com monstros e campeões do Big 5 ou com o próprio campeão da CL.
Depois dependia muito, ou haviam muitos verbos de encher tipo Slavias e Spartas E Stades Brestois ou então...levavam com aqueles adversários fodidos e era sempre a rachar lenha até ao fim.
Neste sorteio o fenfike arriscava-se a levar uma porrada monumental na CL.
Já com os lagartos tem tendência aa ser mais simpático na parte de baixo do sorteio.
Anda forte o editor de jogoTendo em conta que andei lá com o Beira-Mar diria antes o contrário.
Nunca andei na CL com o Beira-Mar porque tendo a aceitar ir treinar outro clube ao fim de uns anos, mas já andei na LE com:Anda forte o editor de jogo
É tudo uma questão de paciência mas eu só de me lembrar que se for para outro lado tenho que andar lá a limpar tudo até me dá vómitos. O que faço é, neste caso, fui para o Real Madrid mas fiz um save à parte e continuei sempre o do Beira.Nunca andei na CL com o Beira-Mar porque tendo a aceitar ir treinar outro clube ao fim de uns anos, mas já andei na LE com:
Pedras Rubras
Infesta
Oliveira do Douro
Vista Alegre
Salgueiros
Desportivo de Portugal
Ramaldense
Foz
A minha onda é mais saves de formação.Nunca andei na CL com o Beira-Mar porque tendo a aceitar ir treinar outro clube ao fim de uns anos, mas já andei na LE com:
Pedras Rubras
Infesta
Oliveira do Douro
Vista Alegre
Salgueiros
Desportivo de Portugal
Ramaldense
Foz
Posso me enganar muito (e provavelmente vou ter muita malta a não concordar) mas o lagartedo se apanha um Bayern como nessa simulação que tens aí o Amorim come o Kompany de ceboladaNaquelas simulações, fiz com os benfocas e com os betos panilas.
Calhava sempre o seguinte, 3 jogos absolutamento mortais, do tipo jogar com monstros e campeões do Big 5 ou com o próprio campeão da CL.
Depois dependia muito, ou haviam muitos verbos de encher tipo Slavias e Spartas E Stades Brestois ou então...levavam com aqueles adversários fodidos e era sempre a rachar lenha até ao fim.
Neste sorteio o fenfike arriscava-se a levar uma porrada monumental na CL. Iam parecer uma piñata.
Já com os lagartos tem tendência aa ser mais simpático na parte de baixo do sorteio.
Mas isso é muito mau para nós, com as debilidades financeiras com que estamos, infelizmente dependemos que o 2º e 3º lugares do tugão tenham acesso à Champions.Como bom português, desejo às lagartixas e aos lampiões os PIORES sorteios possíveis. Se possível, que as galinhas reforcem o estatuto de primeiro cabeça de serie com 0 pontos num grupo. Até podem fazer Taça de cartão.
Sabes que nesses jogos as individualidades por vezes resolvem mesmo com treinadores pataratas.Posso me enganar muito (e provavelmente vou ter muita malta a não concordar) mas o lagartedo se apanha um Bayern como nessa simulação que tens aí o Amorim come o Kompany de cebolada
Era fixe eles apanharem equipas mesmo fortes e com treinadores batidos. Se apanham líricos, o Amorim come os vivos
Eh pah não confio nada neste Bayern sorrySabes que nesses jogos as individualidades por vezes resolvem mesmo com treinadores pataratas.
Mas isso aumenta as hipóteses do underdog.
O SC que conseguiu chegar 2 vezes aos quartos da Champions com um clube sem um tostão, era uma valente merda...Posso me enganar muito (e provavelmente vou ter muita malta a não concordar) mas o lagartedo se apanha um Bayern como nessa simulação que tens aí o Amorim come o Kompany de cebolada
Era fixe eles apanharem equipas mesmo fortes e com treinadores batidos. Se apanham líricos, o Amorim come os vivos
O Real é sempre favorito, sempre.Eh pah não confio nada neste Bayern sorry
Aliás o Man City parece me de longe o favorito à competição porque não me parece que a constelação de estrelas do Real seja equilibrada o suficiente para sobreviver a fases adiantadas da competição, Arsenal é o que sabemos, Slot está ainda no início em Liverpool, Barça parece me curto
Prevejo uma boa Champions do Inter e da Juve, o Atlético a ser um osso duríssimo de roer e não me admirava que o PSG se afirmasse como candidato a sério à orelhuda esta época
Mas mais uma vez digo City parece me partir na pole position. O único senão é que só há Haaland para PL. Vamos ver se nas próximas 45 horas isso muda
Eu não estou a endeusar ninguém. Estou simplesmente a dizer que se o Amorim apanha um lírico come o de ceboladaO SC que conseguiu chegar 2 vezes aos quartos da Champions com um clube sem um tostão, era uma valente merda...
Um gajo que sem o Gyokeres e que na Europa tem um curriculo miserável, é endeusado...
Mais um bocadinho estou a ler que o Amorim é o melhor treinador português de sempre.
Fdx, o pior do nosso clube às vezes conseguem ser os adeptos...
Não estou a ver como aquela equipa se bate com um CityO Real é sempre favorito, sempre.
Isso é uma certeza do futebol.
Com o pragmatismo habitual, City a jogar à bola e Real a marcar.Não estou a ver como aquela equipa se bate com um City
Eu tenho visto os jogos do Real neste início de época e não consigo ficar impressionadoCom o pragmatismo habitual, City a jogar à bola e Real a marcar.