UEFA Champions League 2024/2025

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,332
7,878
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Naquelas simulações, fiz com os benfocas e com os betos panilas.
Calhava sempre o seguinte, 3 jogos absolutamento mortais, do tipo jogar com monstros e campeões do Big 5 ou com o próprio campeão da CL.
Depois dependia muito, ou haviam muitos verbos de encher tipo Slavias e Spartas E Stades Brestois ou então...levavam com aqueles adversários fodidos e era sempre a rachar lenha até ao fim.



Neste sorteio o fenfike arriscava-se a levar uma porrada monumental na CL.

Já com os lagartos tem tendência aa ser mais simpático na parte de baixo do sorteio.

Se já o ano passado os encornados passaram mal imagina se lhes calhasse esse sorteio…
Este modelo faz com que existam grandes jogos quase todas as jornadas mas arrebenta por completo as aspirações de equipas de menor nível.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,031
2,431
Nunca andei na CL com o Beira-Mar porque tendo a aceitar ir treinar outro clube ao fim de uns anos, mas já andei na LE com:

Pedras Rubras
Infesta
Oliveira do Douro
Vista Alegre
Salgueiros
Desportivo de Portugal
Ramaldense
Foz
É tudo uma questão de paciência mas eu só de me lembrar que se for para outro lado tenho que andar lá a limpar tudo até me dá vómitos. O que faço é, neste caso, fui para o Real Madrid mas fiz um save à parte e continuei sempre o do Beira.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,332
7,878
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nunca andei na CL com o Beira-Mar porque tendo a aceitar ir treinar outro clube ao fim de uns anos, mas já andei na LE com:

Pedras Rubras
Infesta
Oliveira do Douro
Vista Alegre
Salgueiros
Desportivo de Portugal
Ramaldense
Foz
A minha onda é mais saves de formação.
Pegar num clube, evoluir as facilities e ir evoluindo a reputação.
O melhor save que fiz foi com o Salgueiros.
Éramos imbatíveis no fm22…
Saudades.
Agora com esta nova funcionalidade de importar saves de um Fm para outro vai dar para fazer saves mais longos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Naquelas simulações, fiz com os benfocas e com os betos panilas.
Calhava sempre o seguinte, 3 jogos absolutamento mortais, do tipo jogar com monstros e campeões do Big 5 ou com o próprio campeão da CL.
Depois dependia muito, ou haviam muitos verbos de encher tipo Slavias e Spartas E Stades Brestois ou então...levavam com aqueles adversários fodidos e era sempre a rachar lenha até ao fim.



Neste sorteio o fenfike arriscava-se a levar uma porrada monumental na CL. Iam parecer uma piñata.

Já com os lagartos tem tendência aa ser mais simpático na parte de baixo do sorteio.

Posso me enganar muito (e provavelmente vou ter muita malta a não concordar) mas o lagartedo se apanha um Bayern como nessa simulação que tens aí o Amorim come o Kompany de cebolada

Era fixe eles apanharem equipas mesmo fortes e com treinadores batidos. Se apanham líricos, o Amorim come os vivos
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,774
4,203
O fator sorte vai ser ainda mais importante!
Antes, o fator esvaziava-se em jogar com a ou b! Agora, é crucial jogar com a ou b, em casa e c ou d, fora...
Exemplo:
slb pode jogar com Bayern, Inter, Arsenal, Leverkusen, Celtic, Salzburg, Villa, Monaco e é completamente diferente jogar com Inter, Leverkusen, Celtic e Villa, em casa ou fora... muito simplesmente, é a diferença entre andar entre o 10º e 20º ou acima do 30º...
E vamos ver se os grandes terão latitude para descansar jogadores nas últimas jornadas... ficar até ao 8º lugar é muito importante...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,823
Como bom português, desejo às lagartixas e aos lampiões os PIORES sorteios possíveis. Se possível, que as galinhas reforcem o estatuto de primeiro cabeça de serie com 0 pontos num grupo. Até podem fazer Taça de cartão.
Mas isso é muito mau para nós, com as debilidades financeiras com que estamos, infelizmente dependemos que o 2º e 3º lugares do tugão tenham acesso à Champions.

Até agora o nosso campeonato está a ser impecável, 4 jogos, 4 vitórias, mas há-de chegar o dia em que a bola bate na trave e em que factores extra nos impedirão de ganhar jogos... e depois como é?

Prevejo uma carnificina este ano para as equipas tugas na Champions. Quero ver como será daqui a poucos anos quando o campeão do tugão tiver que ir às pré da Champions...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,111
122,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso me enganar muito (e provavelmente vou ter muita malta a não concordar) mas o lagartedo se apanha um Bayern como nessa simulação que tens aí o Amorim come o Kompany de cebolada

Era fixe eles apanharem equipas mesmo fortes e com treinadores batidos. Se apanham líricos, o Amorim come os vivos
Sabes que nesses jogos as individualidades por vezes resolvem mesmo com treinadores pataratas.
Mas isso aumenta as hipóteses do underdog.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes que nesses jogos as individualidades por vezes resolvem mesmo com treinadores pataratas.
Mas isso aumenta as hipóteses do underdog.
Eh pah não confio nada neste Bayern sorry

Aliás o Man City parece me de longe o favorito à competição porque não me parece que a constelação de estrelas do Real seja equilibrada o suficiente para sobreviver a fases adiantadas da competição, Arsenal é o que sabemos, Slot está ainda no início em Liverpool, Barça parece me curto
Prevejo uma boa Champions do Inter e da Juve, o Atlético a ser um osso duríssimo de roer e não me admirava que o PSG se afirmasse como candidato a sério à orelhuda esta época

Mas mais uma vez digo City parece me partir na pole position. O único senão é que só há Haaland para PL. Vamos ver se nas próximas 45 horas isso muda
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,823
Posso me enganar muito (e provavelmente vou ter muita malta a não concordar) mas o lagartedo se apanha um Bayern como nessa simulação que tens aí o Amorim come o Kompany de cebolada

Era fixe eles apanharem equipas mesmo fortes e com treinadores batidos. Se apanham líricos, o Amorim come os vivos
O SC que conseguiu chegar 2 vezes aos quartos da Champions com um clube sem um tostão, era uma valente merda...

Um gajo que sem o Gyokeres e que na Europa tem um curriculo miserável, é endeusado...

Mais um bocadinho estou a ler que o Amorim é o melhor treinador português de sempre.

Fdx, o pior do nosso clube às vezes conseguem ser os adeptos...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,111
122,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pah não confio nada neste Bayern sorry

Aliás o Man City parece me de longe o favorito à competição porque não me parece que a constelação de estrelas do Real seja equilibrada o suficiente para sobreviver a fases adiantadas da competição, Arsenal é o que sabemos, Slot está ainda no início em Liverpool, Barça parece me curto
Prevejo uma boa Champions do Inter e da Juve, o Atlético a ser um osso duríssimo de roer e não me admirava que o PSG se afirmasse como candidato a sério à orelhuda esta época

Mas mais uma vez digo City parece me partir na pole position. O único senão é que só há Haaland para PL. Vamos ver se nas próximas 45 horas isso muda
O Real é sempre favorito, sempre.
Isso é uma certeza do futebol.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O SC que conseguiu chegar 2 vezes aos quartos da Champions com um clube sem um tostão, era uma valente merda...

Um gajo que sem o Gyokeres e que na Europa tem um curriculo miserável, é endeusado...

Mais um bocadinho estou a ler que o Amorim é o melhor treinador português de sempre.

Fdx, o pior do nosso clube às vezes conseguem ser os adeptos...
Eu não estou a endeusar ninguém. Estou simplesmente a dizer que se o Amorim apanha um lírico come o de cebolada
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com o pragmatismo habitual, City a jogar à bola e Real a marcar.
Eu tenho visto os jogos do Real neste início de época e não consigo ficar impressionado

Mas lá está o City também está a uma lesão do Haaland de ter um enorme problema
 
  • Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,823
Estou é com uma puta duma azia...

Normalmente quando lá estamos estou em pulgas para o sorteio, fico ansioso como se de um jogo se tratasse.

Desta vez só irei ver para conhecer melhor este novo formato.