Luís André al-Gaib
Pois pudera... era a vassoura do Baía...Em 3 meses praticamente varreu a casa toda e enxotou os parasitas.
Deve ter encontrado uma vassoura novinha em folha na arrecadação.
Temos tempo, ainda agora começamos.Calma que no futsal foi só formação! Para competir ao mais alto nível aí da vai faltar uns anos... Isto fazendo sem comprar uma licença de outro clube.
Se ele conseguisse vendê-lo por 4M ou mais eu era menino de andar até á Primavera só de bigode e aquele penteado azeiteiro.Depois disto tudo acho que tem capacidade por espetar o Franco por 4M em qualquer lado
Até boram a cueca!Deve ser fodido para os rivais terem levado anos e anos com um peak Pinto da Costa e agora levarem com um gajo como o AVB
Essa é que é essa. O Porto supostamente acabava com PdC. HehehheDeve ser fodido para os rivais terem levado anos e anos com um peak Pinto da Costa e agora levarem com um gajo como o AVB
E na única vez que torceram por PC, a 27 de abril, perderam...Deve ser fodido para os rivais terem levado anos e anos com um peak Pinto da Costa e agora levarem com um gajo como o AVB
Já o é e ainda não ofendeu absolutamente ninguém.Preparem-se para que ele seja o inimigo número das putas do regime, vai dar gosto ver
E ainda sobram mais de 8.000€Eu confio a 100% mas há dinheiro para o Jair e para o Pérez?
Concordo, sem a construção de um novo pavilhão fica sempre mais difícil...Temos tempo, ainda agora começamos.