Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

A Juventus não detém direito de opção de compra, pelo que o jogador regressará ao FC Porto no fim do empréstimo de acordo com o contrato estabelecido. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total.
Portanto o jogador mais cobiçado, pelo qual iriam chover propostas, e que até já estava vendido antes sequer de se lesionar com toda a gravidade no cu, teve de ser oferecido pelo Jorge Mendes. Senão, ninguém lhe pegava.

Para se um negócio TOP, devia ser o clã a suportar a intermediação.

Mas o FCPORTO recebe bom dinheiro e livra-se de um problema por um ano. No próximo ano, continuaremos com uma posição privilegiada. Portanto, fico satisfeito.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,173
2,823
na verdade o Nico Gonzalez pode jogar tanto na esquerda como na direita (e até no meio) mas a posição onde tem jogado mais ultimamente na Fiorentina também é a extremo direito, tal como o Chico. Por outro lado na selecção Argentina joga à esquerda.
Eu não acompanho esse Nico, mas ainda ontem na 11 estavam a dizer o que referi em cima, mas não ponho em causa que tenhas razão, o jornalismo em Portugal é o que se sabe infelizmente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,316
68,995
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
mas as vezes o racional nao acompanha o emocional . o jogador andou a fazer merda atras de merda desde que o pai saiu, mas achas que consigo desejar lhe sucesso mesmo sendo o sucesso dele bom para nos? desculpa mas nao consigo , é o que é
Repara, tu que nao tens relacao nenhuma com a situação nao es capaz de desejar o melhor para o Porto, mas querias que o Chico o fizesse…

• Haha
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e RR11

fjpfcp

26 Março 2012
36,316
68,995
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Boa sorte Francisco. Que corra bem, sera sempre o melhor para todas as partes.

E nao acredito que a saida fosse so vontade do Chico. A estrutura e treinador tambem nao o queriam ca por várias razões

Na vida ha opcoes que se tomam, a escolha de VB ditou o destino do FC. AVB sabia bem que seria assim.

Nao se pode ter tudo.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e RR11

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,897
12,114
Repara, tu que nao tens relacao nenhuma com a situação nao es capaz de desejar o melhor para o Porto, mas querias que o Chico o fizesse…
Eu acho que é momento para deixar as emoções de lado.

Bom ano na Juve = Bom para o Porto, que pode fazer caixa com ele.

Como os rancores não pagam contas, é esquecer essa parte.

• Like
Reações: fjpfcp

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,246
14,434
29
O Chico tem contrato , andou a beijar o símbolo a declarar amor ao Porto . Acho que são situações diferentes . Eu quero o melhor para o Porto mas não consigo desejar sucesso ao Francisco , não dá

fjpfcp

26 Março 2012
36,316
68,995
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Chico tem contrato , andou a beijar o símbolo a declarar amor ao Porto . Acho que são situações diferentes . Eu quero o melhor para o Porto mas não consigo desejar sucesso ao Francisco , não dá
Mas o sucesso dele é bom para nos.

Onde quero chegar é que se tu emocionalmente nao es capaz de separar as coisas, como esperavas que o Chico emocionalmente o fizesse? Eles como familia sao muito unidos, obviamente seria muito dificil o Chico ficar.

E nao so pelo VB, tambem pelos colegas.

o importante é o Porto. Conseguiu se um bom negocio no imediato. O balneário fica melhor, para o treinador é melhor nao ter ali sempre o filho do SC. Foi bom para todos, a partir do momento que uma convivencia saudavel nao era possivel.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,897
12,114
Mas o sucesso dele é bom para nos.

Onde quero chegar é que se tu emocionalmente nao es capaz de separar as coisas, como esperavas que o Chico emocionalmente o fizesse? Eles como familia sao muito unidos, obviamente seria muito dificil o Chico ficar.

E nao so pelo VB, tambem pelos colegas.

o importante é o Porto. Conseguiu se um bom negocio no imediato. O balneário fica melhor, para o treinador é melhor nao ter ali sempre o filho do SC. Foi bom para todos, a partir do momento que uma convivencia saudavel nao era possivel.
Para além de que se as coisas correrem mal, possivelmente para o ano levaremos com ele novamente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,392
21,107
Segundo o NGC:

7 M€fixos + 3 M€ em «variáveis dependentes da qualificação para a Liga dos Campeões, como já era sabido.
Acrescente-se que «a Juventus não detém direito de opção de compra». E assumiremos "a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade" e "encargos com serviços de intermediação de 10 % sobre o valor total".
...
O Jorge Mendes a mamar na primeira intermediação que pagamos na era AVB ...mas tinha que ser, pois as relações jogador - direcção não deviam estar no melhor momento, muito por culpa do jogador e de ser filho de quem é, aquele que disparou para todo o lado, quando andou a vangloriar-se que tinha a sua decisão tomada mas que a revelava quando lhe apetecesse, permanecendo enquanto o ex presidente estava colado à SAD sem vergonha alguma!
Pelos comportamentos do pai, pagou o filho com consequências para o clube.

• Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,350
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa olha quem falou. O jogador mais limitado que me lembro de ver com a camisola do Porto a fazer meia duzia de jogos na mesma época.

Era o que faltava. Este manco do crlh tem de agradecer às estrelas todas o paizinho ter sido treinador do Porto por ter podido sequer entrar no Dragão - o estádio dele é o Alvalixo.