E neste momento melhor que o chicoRealmente o Nico Gonzalez é mais versátil e vendo que o Chico joga apenas à direita possivelmente aproveitarão o Nico Gonzalez à esquerda.
E neste momento melhor que o chicoRealmente o Nico Gonzalez é mais versátil e vendo que o Chico joga apenas à direita possivelmente aproveitarão o Nico Gonzalez à esquerda.
Portanto o jogador mais cobiçado, pelo qual iriam chover propostas, e que até já estava vendido antes sequer de se lesionar com toda a gravidade no cu, teve de ser oferecido pelo Jorge Mendes. Senão, ninguém lhe pegava.
A Juventus não detém direito de opção de compra, pelo que o jogador regressará ao FC Porto no fim do empréstimo de acordo com o contrato estabelecido. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total.
Eu não acompanho esse Nico, mas ainda ontem na 11 estavam a dizer o que referi em cima, mas não ponho em causa que tenhas razão, o jornalismo em Portugal é o que se sabe infelizmente.na verdade o Nico Gonzalez pode jogar tanto na esquerda como na direita (e até no meio) mas a posição onde tem jogado mais ultimamente na Fiorentina também é a extremo direito, tal como o Chico. Por outro lado na selecção Argentina joga à esquerda.
Repara, tu que nao tens relacao nenhuma com a situação nao es capaz de desejar o melhor para o Porto, mas querias que o Chico o fizesse…mas as vezes o racional nao acompanha o emocional . o jogador andou a fazer merda atras de merda desde que o pai saiu, mas achas que consigo desejar lhe sucesso mesmo sendo o sucesso dele bom para nos? desculpa mas nao consigo , é o que é
Eu acho que é momento para deixar as emoções de lado.Repara, tu que nao tens relacao nenhuma com a situação nao es capaz de desejar o melhor para o Porto, mas querias que o Chico o fizesse…
O Chico tem contrato , andou a beijar o símbolo a declarar amor ao Porto . Acho que são situações diferentes . Eu quero o melhor para o Porto mas não consigo desejar sucesso ao Francisco , não dáRepara, tu que nao tens relacao nenhuma com a situação nao es capaz de desejar o melhor para o Porto, mas querias que o Chico o fizesse…
Mas o sucesso dele é bom para nos.O Chico tem contrato , andou a beijar o símbolo a declarar amor ao Porto . Acho que são situações diferentes . Eu quero o melhor para o Porto mas não consigo desejar sucesso ao Francisco , não dá
Para além de que se as coisas correrem mal, possivelmente para o ano levaremos com ele novamente.Mas o sucesso dele é bom para nos.
Onde quero chegar é que se tu emocionalmente nao es capaz de separar as coisas, como esperavas que o Chico emocionalmente o fizesse? Eles como familia sao muito unidos, obviamente seria muito dificil o Chico ficar.
E nao so pelo VB, tambem pelos colegas.
o importante é o Porto. Conseguiu se um bom negocio no imediato. O balneário fica melhor, para o treinador é melhor nao ter ali sempre o filho do SC. Foi bom para todos, a partir do momento que uma convivencia saudavel nao era possivel.
Francisco de SchrödingerO Chico tem contrato , andou a beijar o símbolo a declarar amor ao Porto . Acho que são situações diferentes . Eu quero o melhor para o Porto mas não consigo desejar sucesso ao Francisco , não dá
Quem sai aos seus, não degenera.
Esta familia devia ser um caso de estudo
Ainda se apelida de "azul e branco", parece-me mais: Pinto até morrer, porque o amor ao homem é tão cego que ultrapassa o amor ao clube...Existe aqui uma campanha de tentativa de desestabilização no FCPorto, estes twitters não são por acaso, tem esse objetivo
Epa olha quem falou. O jogador mais limitado que me lembro de ver com a camisola do Porto a fazer meia duzia de jogos na mesma época.
Esta familia devia ser um caso de estudo