Disse muita coisa sem sentido...
Sobre o tema do treinador, lá está, eu nos ultimos tempos tenho escrito por aqui que um dos pontos onde acho que AVB não geriu da melhor forma foi o tema do treinador.
A ser tudo verdade o que disse PDC, ou assumindo que o caso foi assim como relatou, lá está é uma forma de gerir um tema delicado, com um treinador que para todos os efeitos, tambem deu muito de si, não podemos fechar os olhos a estes anos todos de SC, e nao ver ali, um trabalho bastante positivo. Nem tudo foi um mar de rosas, mas no global, eu acho que ele foi dos melhores treinadores que tivemos dos ultimos 10-15 anos.
Portanto, se o AVB tinha falado com VB já há um mes, a fim de o manter num pós conceição... na reunião que teve com o SC, não tinha nada que dizer que tava escolhido e que era o VB. Remetia o assunto para a indefinição do tipo: "olha só agora, confirmamos que vais sair, portanto oficialmente ainda andamos a ver. É obvio que a tua saida era possivel portanto, ja comecamos a estudar treinadores e perfil de treinadores, mas só agora vamos mesmo para o terreno."
Assumindo esta postura, eu tenho 99% de certeza que não havia qualquer tipo de problema, continuava na mesma a trabalhar e planear em off com o VB... 1 semana depois, anunciava o VB e tava feito. Qualquer boca do SC quanto ao assunto, chutava dizendo: abordamos outros treinadores, no entanto, achamos que viam potencial no VB, sentiram confiança e avancaram...
É bom lembrar que o Chico estando no plantel, era muito complicado gerir aqui no meio qualquer mau estar com o SC.
Do que eu entendo disto tudo, e posso tar errado... desta forma, obviamente que AVB gastou alguma imagem positiva que havia do SC, portanto, se no futuro aparecer um SC como candidato à presidencia (tal como aconteceu com AVB, por exemplo), fica logo com uma dificuldade extra à cabeça, fruto de toda esta situação. Portanto, a meu ver, isto acabou por ser algo "politico".