Ainda?Moço ganha noção, que zeca
Ainda?Moço ganha noção, que zeca
PdC: "Macaco tinha contrato com o FCPorto desde 1986"
A defesa do madueira deve estar a chorar, ahhahah
A falta de noção
"...e não era problema nosso". Fdx
A defesa do madueira deve estar a chorar, ahhahah
A falta de noção
Isso para mim é um não assunto. Sabes porque? Porque foi precisamente um assunto levantado pelas viúvas, logo tem credibilidade zero.Se me respondem 10, eu acabo por responder aos 10, daí o spam.
Qual o problema se o Antero tiver influência nessa decisão?
Acho que não, porque pelas palavras dele queria só fazer mais um ano e com o Sérgio para ser campeão europeu. Isto num ano em que não vamos à Champions, portanto acho que se referia a ganhar títulos europeus no geral.Acho que ele referiu apenas Liga dos Campeões, pelo menos foi essa a pergunta.
Óbvio que é uma afirmação fácil de se fazer, com o novo formato torna-se ainda mais complicado mas tenho a conviccão que de ano para ano vamos ter uma equipa cada vez mais competitiva e capaz de jogar olhos nos olhos com os endinh€irado$ da Europa.
O problema é que o mau estar de alguns com o antero não vem do tempo das eleições, já vem bem antes, sempre que se falava do antero aqui era um "ai Jesus!" e totalmente depreciativoIsso para mim é um não assunto. Sabes porque? Porque foi precisamente um assunto levantado pelas viúvas, logo tem credibilidade zero.
--------------------------------Com que então o Macaco em 1986, com 11 anos, já fazia acordos de bilhetes com o clube. Que visionário precoce era o moço.
Incrível
Impossível o FC Porto ganhar a Champions com Vítor Bruno?Acho que não, porque pelas palavras dele queria só fazer mais um ano e com o Sérgio para ser campeão europeu. Isto num ano em que não vamos à Champions, portanto acho que se referia a ganhar títulos europeus no geral.
Que seja o mote para o título europeu este ano.
Deve ser confusão com algum símio do zoo da Maia.Pelo que parece disse que o macaco tinha um acordo desde 1986...tinha 11 anos.
O André tem um porco.Muita diplomacia tem tido o AVB com o Pinto da Costa. Provavelmente até demais.
O André Villas-Boas é incomparavelmente mais inteligente e mais refinado que o atual Pinto da Costa. Nada disto é ao acaso, parece-me. Ainda hoje pensava para comigo que pode haver muita gente com a mentalidade do ex-namorado ciumento: "não és minha, não és de mais ninguém".Muita diplomacia tem tido o AVB com o Pinto da Costa. Provavelmente até demais.
Impossível o FC Porto ganhar a Champions com Vítor Bruno?
«Com o Sérgio seria muito difícil, sem o Sérgio, e não estou a dizer com o Vítor Bruno, é impossível.»
Não é mau estar nenhum!O problema é que o mau estar de alguns com o antero não vem do tempo das eleições, já vem bem antes, sempre que se falava do antero aqui era um "ai Jesus!" e totalmente depreciativo
Mas tu só tens de ignorar isso. O pessoal tem o direito de escrever o que pensa ou é contra as regras do forum?Não é mau estar nenhum!
É DAR CREDIBILIDADE A MENTIRAS LEVANTADAS por quem queria manter o tacho e arruinar o clube. Vê se percebes de uma vez por todas!
E TU queres a FORCA toda dar credibilidade a essa merda, pois não te calas com o assunto!
Ainda não percebeste que está toda a gente a cagar se para essa NAO HISTÓRIA?
Repito o minha primeira resposta para contigo, QUE DISCO RISCADO.
Ok então fala para as paredes do fórum.Mas tu só tens de ignorar isso. O pessoal tem o direito de escrever o que pensa ou é contra as regras do forum?
Em relação ao disco riscado, só se deu pelo número de respostas ao comentário.
Podem chamar o que quiserem, isso diz mais de quem chama do que o contrário.Ok então fala para as paredes do fórum.
Depois não queres que te chamem de viúva....