Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Se me respondem 10, eu acabo por responder aos 10, daí o spam.

Qual o problema se o Antero tiver influência nessa decisão?
Isso para mim é um não assunto. Sabes porque? Porque foi precisamente um assunto levantado pelas viúvas, logo tem credibilidade zero.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,211
21,228
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que ele referiu apenas Liga dos Campeões, pelo menos foi essa a pergunta.

Óbvio que é uma afirmação fácil de se fazer, com o novo formato torna-se ainda mais complicado mas tenho a conviccão que de ano para ano vamos ter uma equipa cada vez mais competitiva e capaz de jogar olhos nos olhos com os endinh€irado$ da Europa.
Acho que não, porque pelas palavras dele queria só fazer mais um ano e com o Sérgio para ser campeão europeu. Isto num ano em que não vamos à Champions, portanto acho que se referia a ganhar títulos europeus no geral.

Que seja o mote para o título europeu este ano.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,181
14,645
  • Like
Reações: Gatão1983

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,211
21,228
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso para mim é um não assunto. Sabes porque? Porque foi precisamente um assunto levantado pelas viúvas, logo tem credibilidade zero.
O problema é que o mau estar de alguns com o antero não vem do tempo das eleições, já vem bem antes, sempre que se falava do antero aqui era um "ai Jesus!" e totalmente depreciativo

• Like
Reações: Eclipsisboy

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Com que então o Macaco em 1986, com 11 anos, já fazia acordos de bilhetes com o clube. Que visionário precoce era o moço.

Incrível
--------------------------------

Enfim continua a deambular entre o delírio e o sonho misturando a realidade com a falsidade. Qualquer dia atribui ao macaco a criação dos Dragões Azuis ainda em 83/84 estaria ele na escola primária do Barredo ou da Sé, e vai dizer que já na creche o Madureira empreendedor vendia bilhetes para assistirem às censa de pancadaria na escola, uma coisa que depois fez escola.

Lamentavél mente já sem decoro e sem dar conta.

Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: ryback e Galego

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,181
14,645
Acho que não, porque pelas palavras dele queria só fazer mais um ano e com o Sérgio para ser campeão europeu. Isto num ano em que não vamos à Champions, portanto acho que se referia a ganhar títulos europeus no geral.

Que seja o mote para o título europeu este ano.
Impossível o FC Porto ganhar a Champions com Vítor Bruno?

«Com o Sérgio seria muito difícil, sem o Sérgio, e não estou a dizer com o Vítor Bruno, é impossível.»

19 Julho 2018
4,238
7,892
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Muita diplomacia tem tido o AVB com o Pinto da Costa. Provavelmente até demais.
O André tem um porco.

O porco quer ir brincar para a lama. O André mantém a distância, sem nunca criticar o porco, porque entende que é a natureza dele.

Cada um fica onde se sente mais confortável.

O porco acaba por arranjar outros porcos com quem chafurdar na lama, sem grande noção que só se sujam uns aos outros.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,537
4,317
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que se coloca do lado de criminosos e mafiosos.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que afirmou com todas as letras que o objetivo era ganhar as eleições e passar o clube um ano depois para as mãos dos seus amigos obscuros.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que volta a demonstrar que é por natureza um mentiroso compulsivo, estando ou não em campanha eleitoral.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que deixou transparecer que neste momento é alguém que torce pelo insucesso do FC Porto.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, que não aceita o facto de os sócios se terem pronunciado e decidido que seria derrotado esmagadoramente.

Senhor Pinto da Costa, é um alívio e uma dádiva neste momento poder chamar-lhe ex-presidente. Estimo que passe o resto da sua vida com saúde e paz, e o mais longe possível da vida do Futebol Clube do Porto, que terá um longo caminho para se reerguer de todo o mal que lhe fez.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,911
2,649
Porto
Muita diplomacia tem tido o AVB com o Pinto da Costa. Provavelmente até demais.
O André Villas-Boas é incomparavelmente mais inteligente e mais refinado que o atual Pinto da Costa. Nada disto é ao acaso, parece-me. Ainda hoje pensava para comigo que pode haver muita gente com a mentalidade do ex-namorado ciumento: "não és minha, não és de mais ninguém".

Pessoas que pelo número de anos que estiveram ligadas ao clube, e do qual se veem agora órfãs, têm a capacidade e os conhecimentos suficientes para o ferir. Pelo FC Porto, o André Villas-Boas não quererá entrar em choque direto com algumas personagens. Argumentar-me-ão que, apesar de tudo, amam o clube. Ok, mas o "ex-namorado ciumento" também amava a sua ex-namorada quando a tentou matar.

O André tem de manter várias personagens o mais perto de si possível pois se as afasta pode(mos) ter um problema maior. Veja-se quando Pinto da Costa correu com José Veiga, onde foi ele parar. É de admirar o estômago e a elegância que tem tido a lidar com todos aqueles que o tentaram destruir.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,211
21,228
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Impossível o FC Porto ganhar a Champions com Vítor Bruno?

«Com o Sérgio seria muito difícil, sem o Sérgio, e não estou a dizer com o Vítor Bruno, é impossível.»

Não me lembro das palavras em concreto mas acho que foi ontem que ele falou isso que escrevi acima, mas posso estar enganado.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
O problema é que o mau estar de alguns com o antero não vem do tempo das eleições, já vem bem antes, sempre que se falava do antero aqui era um "ai Jesus!" e totalmente depreciativo
Não é mau estar nenhum!

É DAR CREDIBILIDADE A MENTIRAS LEVANTADAS por quem queria manter o tacho e arruinar o clube. Vê se percebes de uma vez por todas!

E TU queres a FORCA toda dar credibilidade a essa merda, pois não te calas com o assunto!

Ainda não percebeste que está toda a gente a cagar se para essa NAO HISTÓRIA?

Repito o minha primeira resposta para contigo, QUE DISCO RISCADO.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Vejam a quantidade de supostos portistas, que neste bom inicio de temporada QUEREM DESESTABILIZAR O CLUBE!!!

Até este "senhor" que hoje deu a entrevista e que se diz Portista! Porque nesta altura em que clube se está a endireitar, vem com estas merdas de entrevistas ("ao inimigo" como ele já os apelidou!!!) para Desestabilizar?

Não tem é vergonha nenhuma na cara

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,211
21,228
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é mau estar nenhum!

É DAR CREDIBILIDADE A MENTIRAS LEVANTADAS por quem queria manter o tacho e arruinar o clube. Vê se percebes de uma vez por todas!

E TU queres a FORCA toda dar credibilidade a essa merda, pois não te calas com o assunto!

Ainda não percebeste que está toda a gente a cagar se para essa NAO HISTÓRIA?

Repito o minha primeira resposta para contigo, QUE DISCO RISCADO.
Mas tu só tens de ignorar isso. O pessoal tem o direito de escrever o que pensa ou é contra as regras do forum?

Em relação ao disco riscado, só se deu pelo número de respostas ao comentário.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Mas tu só tens de ignorar isso. O pessoal tem o direito de escrever o que pensa ou é contra as regras do forum?

Em relação ao disco riscado, só se deu pelo número de respostas ao comentário.
Ok então fala para as paredes do fórum.
Depois não queres que te chamem de viúva....