É incrível como é que alguém consegue mentir com a desfaçatez com que este homem o faz. É que até é difícil escolher por onde começar e, sinceramente, acho que já nem vale a pena...
No entanto, e visto que nestas entrevistas que de entrevistas não tem nada, já que as perguntas que deviam ser colocadas e com real interesse jornalístico nem são feitas, como o dinheiro que desapareceu, as negociatas com os amigos e a passividade com que deixou que a macacada e afins roubasse o clube, acho que é importante ressalvar aqui alguns pontos apenas para que, no futuro, situações semelhantes não voltem a acontecer:
- Então não ia cumprir o mandato até ao fim? Ouvi isso mais do que uma vez ou sonhei? Afinal era só um ano e provocava eleições.
- "O clube não é uma monarquia". Pois não é não, esqueceu-se foi de dizer que ia fazer campanha pelo amigo do camarote no final desse ano, amigo esse que ganhou e ganha fortunas com os juros dos empréstimos que fez ao clube a taxas ridículas.
- "Só me candidatei porque vi as pessoas que estavam na outra lista". LOL, candidatou-se porque os favores que devia aos amigos assim o obrigavam. O clube era uma torneia aberta para muita gente.
- "O André Villas Boas vai estar proibido de ir ao seu funeral? "Ah não digo..." Por amor de Deus. Um Presidente que desde que chegou ao leme do clube tem feito de tudo para evitar queimar a própria imagem do ex-presidente, inclusive que sempre lhe teceu elogios públicos e privados, que o engrandece sempre que pode... Vale o que vale, mas o respeito que AVB sempre teve pelo ex-presidente merecia alguma reciprocidade.
- "Depois do jogo da taça não vou falar mais do dia-a-dia do clube, vou deixar a nova direção trabalhar e vou estar a ver de fora" - "A contratação do Vítor Bruno foi uma deselegância" - Está visto que até desaparecer, o homem vai continuar a usar a política de terra queimada.
E podem acreditar que isto não vai ficar por aqui. O amor de PdC ao clube já desapareceu ao tempo. O que sobrou desse amor foi uma mágoa e um rancor que com o aproximar do fim de vida só tem tendência a aumentar...
A cereja em cima do bolo é este ser um homem muito católico, segundo o próprio... imaginem se não fosse!