Está se a tornar num homenzinho amargurado. A continuar assim não terá muitos mais do que os SD no funeral.
Realmente numa situação de demência. É pena que tenha estado na Presidência nestas condições.O rato de esgoto que o parasitou se quisesse realmente saber dele tinha evitado que ele se continuasse a enterrar.
Não foi por acaso que o AVB disse que daqui a 4 anos já não era para ele.Parece cada vez mais claro que a seguir a PdC, AVB era a pessoa mais conhecedora acerca do ano exato onde o Porto estaria na penúria, daí a sua candidatura.
Nem para ele, nem para ninguémNão foi por acaso que o AVB disse que daqui a 4 anos já não era para ele.
O mesmo que eu.Já não me apetece ouvi-lo mais. Já só faz mal ao clube.
Guardo a memória, que é muita, e não o quero ouvir mais.
PdC devia estar orgulhoso do que fizemos na Supertaça.O JNPC ama mesmo o clube. Por isso até escolheu este timing antes da ida a alvalade para esta entrevista ridícula.
A pensar nisso pela forma absolutamente desnecessária e nojenta que cada entrevista dele é tentar atirar lama para o nome do clube ou antigos jogadoresOu se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão
O pinho e o xaninho viraram agentes funerários!!!Para variar pagou logo, deve ser um amigo na funerária