Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,868
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não consigo ouvir. Mudei logo de canal. Tanta mentira e coisas que não bate nada certo que não consigo digerir. Então candidatou-se para ficar só um ano porque queria ver o porto campeão europeu quando o porto nem a Champions vai? Nesse ano seria impossível, enfim
Acho que por esse discurso parece naoestar bem, parece que vive numa outra realidade alternativa.
 
  • Like
Reações: peterbarros

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,245
16,266
Estou a ver a entrevista à tvi. Pelo que significa na História do Clube e por inerência na minha vida. Vou ignorar hipotéticos disparates que possa dizer sobre as mudanças no Clube.

Desejo muita saúde, muita vida, apesar dos problemas conhecidos.

Acima de tudo, um obrigado pelo balanço do Legado.

PS: está a ser uma conversa mórbida sobre eventuais mortes, iminências, etc.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,923
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mesquinho até ao último minuto.

Boa entrevista na "imprensa de lisboa" que sempre gostou de atacar, curiosamente para vender a propaganda que sempre criticou, numa manobra de evangelização da sua pessoa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,789
56,671
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem nos meus piores pesadelos pensei que pudesse terminar desta maneira!
Eu por acaso sempre pensei/achei que não ia saber sair. É típico deste tipo de pessoas que acumulam muito poder e atenção durante tantas décadas. Ficam viciados naquilo e não conseguem sair no momento certo.

E sinto o mesmo que tu em relação a ele ter sido um ídolo para mim quando era mais novo.