Deviam começar a vender nas lojas a água onde os jogadores tomam banho, fazem hidromassagem, etc.
Frasquinhos individuais e também mixes.
Deviam começar a vender nas lojas a água onde os jogadores tomam banho, fazem hidromassagem, etc.
Frasquinhos individuais e também mixes.
Top. Vi as imagens da renovação do Namaso e pensei, sou gajo de comprar a camisola.
Faz sentido.Top. Vi as imagens da renovação do Namaso e pensei, sou gajo de comprar a camisola.
Custa 70€. Uma camisola retro a esse preço é um absurdo.
https://store.fcporto.pt/pt/camisola-retro-1991-1992-away-502200620306
Acho que podes tentar para este email: storesupport@fcporto.ptFui à Loja do Colombo e não tem vestiarios. Pior que isso, nem sequer um espelho para ver como fica qualquer coisa.
Não tem lógica isto, pelo menos que coloquem um espelho na loja. Onde se pode reclamar disto (além da loja obviamente)?
P.S. A loja do sporting em frente tem 3 vestiários.
Obrigado, já mandei o meu feedback.Acho que podes tentar para este email: storesupport@fcporto.pt
Esse gajo devia era levar um valente castigo para ver se deixa de ser estúpido.
Não sei se é o tópico certo, mas este trabalhador da nossa loja no Colombo não pode ter feito isto, usar uma imagem que não faz parte do clube/loja (isto deve ser geral em qualquer comércio).
Está viral nos tiktoks e twitters.
Por mim era logo despedido. Total falta de noção e profissionalismo. Que faça isso em casa dele ou noutro sítio qualquer. Só ridicularizou a imagem do nosso Clube.Esse gajo devia era levar um valente castigo para ver se deixa de ser estúpido.
Falta de desportivismo, brincadeira de mau gosto, péssimo exemplo para os mais jovens, espero que o funcionário seja aumentado.
Não sei se é o tópico certo, mas este trabalhador da nossa loja no Colombo não pode ter feito isto, usar uma imagem que não faz parte do clube/loja (isto deve ser geral em qualquer comércio).
Está viral nos tiktoks e twitters.
Também não vi nada. Não deve dar para ver para quem não tem redes sociais.Que fez, afinal?
Que fez, afinal?
Também não vi nada. Não deve dar para ver para quem não tem redes sociais.
Ok. Quis ser engraçado, mas não está na escola, nem se está a representar a ele. Que leve um puxão de orelhas para acordar para a vida.