Galeno deu o clique. Está em beast mode, e estou com muita fé nele na próxima semana pois em jogos grandes ele ainda se projecta mais. Se se mantiver soltinho fisicamente, e se ficar, vai ser uma das figuras da equipa. Não tenho dúvidas.
Presente! Galeno continua a não servir para extremo e isso viu se no golo fácil falhado já nessa posição.Onde andam os fervorosos críticos de Galeno?
Crítico da posição ocupada e não do jogador?Presente! Galeno continua a não servir para extremo e isso viu se no golo fácil falhado já nessa posição.
Como lateral dá bem mais.
Só se me disserem que depois havia verba para ir buscar um extremo puro, senão acho que era amputar boa % de sucesso da época, no que diz respeito ao sector ofensivo da equipa..Porquê?
Desde que chegue uma boa proposta, é dos que deve ser vendido (idade/pico de valorização).
Totalmente da posição. E considero que mais rapidamente demonstra qualidade numa Premier do que num tugao devido às suas qualidades, isto no que à posição de extremo diz respeito.Crítico da posição ocupada e não do jogador?
Claro que haveria verba para reinvestir.Só se me disserem que depois havia verba para ir buscar um extremo puro, senão acho que era amputar boa % de sucesso da época, no que diz respeito ao sector ofensivo da equipa..
Ou pelo menos jogar roleta russo que jogadores com características/estilo parecido como Ivan Jaime, Pepê e Fabio, conseguissem fazer algumas das coisas que o Galeno faz, em determinados contextos.. tenho bastantes dúvidas disso.
A não ser que alguém na direção esteja a contar em aproveitar o Veron a partir de Janeiro :|