Outra rotura de lidamentos para os lados do lumiar?Roberto Martinez:
"Gostei muito do Vasco Sousa, sobretudo na Supertaça diante do Sporting, onde foi incrível."
...
Querem ver que o Vasco Sousa vai ser (pré)convocado, para azia de muitos!

Outra rotura de lidamentos para os lados do lumiar?Roberto Martinez:
"Gostei muito do Vasco Sousa, sobretudo na Supertaça diante do Sporting, onde foi incrível."
...
Neves - Vitinha - Vasco SousaRoberto Martinez:
...
e o CR7 é a branca de neve.Neves - Vitinha - Vasco Sousa
Campeões do Mundo
O Roberto nem precisa de treinar os jogadores
O Vasco se quiser é jogador para fazer 1 década no PortoTem lá um corte na grande área na primeira parte que festejei como um golo.
Sem dúvida. Como demorou tanto a subir à A é que permanece mistério.O Vasco se quiser é jogador para fazer 1 década no Porto
Nunca vai render quantias exorbitantes de dinheiro porque já está fora de idade em que o vêm como diamante, tem poucas intervenções em golos e assistências e não tem nenhuma característica física que impressiona
Mas tem um pulmão e uma alma do crlh aliada a boa técnica e capacidade física fora do comum. A forma como roda em cima de malta com mais 10/15 centímetros que ele é surreal
E até bolas de cabeça ganha!!
Faz ainda menos sentido quando é tudo aquilo que o SC gosta num médioSem dúvida. Como demorou tanto a subir à A é que permanece mistério.
De certeza que havia interesses em que não acontecesse. Pressão para assinar por algum agente mafioso perto da corte Ou algo do género.Sem dúvida. Como demorou tanto a subir à A é que permanece mistério.
Não sei mas por falta de qualidade não foi.De certeza que havia interesses em que não acontecesse. Pressão para assinar por algum agente mafioso perto da corte Ou algo do género.
Fui um dos que apludiu de péSaiu com ovação de pé de boa parte do estádio
Não são muitos os jogadores que conseguem isso ao 4° jogo na equipa principal
Tem só 21 anos, ainda vai bem a tempo de maravilhar. Mas espero que fique uma década connosco.O Vasco se quiser é jogador para fazer 1 década no Porto
Nunca vai render quantias exorbitantes de dinheiro porque já está fora de idade em que o vêm como diamante, tem poucas intervenções em golos e assistências e não tem nenhuma característica física que impressiona
Mas tem um pulmão e uma alma do crlh aliada a boa técnica e capacidade física fora do comum. A forma como roda em cima de malta com mais 10/15 centímetros que ele é surreal
Fora da idade? Não concordo nada. Com 21/22 anos ainda é jogador para ser visto como diamante.O Vasco se quiser é jogador para fazer 1 década no Porto
E o ex-treinador, tão sério, tão recto, tão cheio de carácter, pactuava com essa pouca-vergonha?De certeza que havia interesses em que não acontecesse. Pressão para assinar por algum agente mafioso perto da corte Ou algo do género.
não sei de nada!pura especulação, tentando explicar como um talento destes, e eu seguia os jogos da B, andava perdido numa segunda liga.E o ex-treinador, tão sério, tão recto, tão cheio de carácter, pactuava com essa pouca-vergonha.
Desta é que eu não estava à espera.