Uma das coisas que me saltam à vista é a calma que a equipa mostra. Não é uma equipa, como acontecia no passado, que se descontrolava facilmente em termos emocionais. Veremos como corre na próxima semana.
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
Claramente.É mais fácil golear tendo um Gyokeres na frente. Para já não tenho razões de queixa tendo os avançados que temos (até este jogo)
Para além disso criamos oportunidades claras para golear. A rever o desperdício, que continua lá.
O Samu tem que pegar nisto pelos cornos e metê-las lá dentroÉ mais fácil golear tendo um Gyokeres na frente. Para já não tenho razões de queixa tendo os avançados que temos (até este jogo)
Para além disso criamos oportunidades claras para golear. A rever o desperdício, que continua lá.
Ate ao momento foi o único que perdeu com a troca de treinador.. encaixava mais e melhor como segundo pl..A equipa está a jogar um futebol interessante. Podiam ter sido alguns 5 só na primeira parte.
Mas não temos avançado, emprestem lá o Namaso.
Dos 90s pa frente em 5 épocas dessas fomos Campeões
O Samu parece mais tipo pinheiro, nao de gyokeres mas de bas dost.O Samu tem que pegar nisto pelos cornos e metê-las lá dentro
Continuar a criar jogo como hoje é meio caminho andado
Já, claro. Com menos um fecham-se.Nunca ouviste dizer que é mais dificil jogar contra 10?
Ainda assim tivemos ali um susto na 2 parte completamente escusado. Felizmente não conseguiu finalizar.