Mais razão me dás.O patinho feio Galeno (e contra mim falo) neste momento é o melhor extremo do clube. É o que é. Venha o segundo golo
Saudinha.
Mais razão me dás.O patinho feio Galeno (e contra mim falo) neste momento é o melhor extremo do clube. É o que é. Venha o segundo golo
Muita forssa, sempre na rassaMais razão me dás.
Saudinha.
La estás tu a misturar tudo… é a prova que nunca estiveste a avaliar desportivamente o jogador. Tempo perdido.Muita forssa, sempre na rassa
Lá estás tu a viuvar. Relaxa, estamos já a 24 de agosto. Grande abraçoLa estás tu a misturar tudo… é a prova que nunca estiveste a avaliar desportivamente o jogador. Tempo perdido.
Não sejas idiota.Lá estás tu a viuvar. Relaxa, estamos já a 24 de agosto. Grande abraço
Vai lá chamar idiota a quem te fez as orelhas.. que não andei contigo na escola. Grande abraço, viúva. Muita forçaNão sejas idiota.
Falamos de avaliar desportivamente um jogador e as tuas justificações sao:
Vai para turim
Rassa
Viuva
Haja paciencia.
Tens futuro no twitter.
Nem comigo nem com ninguem pelos vistos.Vai lá chamar idiota a quem te fez as orelhas.. que não andei contigo na escola. Grande abraço, viúva. Muita força
Mas ainda cá vieste mais uma vez. Masoquismo é kink teu?Nem comigo nem com ninguem pelos vistos.
Masoquismo?Mas ainda cá vieste mais uma vez. Masoquismo é kink teu?
Só quatro emojis? Até fico desiludido ctgMasoquismo?
Voltaste? Podes largar…Só quatro emojis? Até fico desiludido ctg
Quem citou e agarrou pela primeira vez foste tu, rei. Tenta fazer sentidoVoltaste? Podes largar…
Piada falares em sentido, sim senhor. Olha, faz-se sozinha. Cum crl…Quem citou e agarrou pela primeira vez foste tu, rei. Tenta fazer sentido
Gooooolo. Não está fácil para viúvasPiada falares em sentido, sim senhor. Olha, faz-se sozinha. Cum crl…
Provavelmente não.Gooooolo. Não está fácil para viúvas
O que interessa é a saúdeProvavelmente não.
Isso saude.O que interessa é a saúde
Conselhos recebo de quem eu quero e nunca de sonsos. Fica bem também. SinceramenteIsso saude.
Um conselho e é sincero. Para a proxima lê o conteúdo dos posts em vez de interpretares à tua maneira.
Fica bem. Sinceramente.
Não. Recebes de quem os dá. Se não os queres, é lá contigo.Conselhos recebo de quem eu quero e nunca de sonsos. Fica bem também. Sinceramente