Nem os fabrizios captaram esta jogada, foi mesmo a antiga.. ficou tudo a ler
O Lukaku, esse goleador belga em fases finais...Ora nem mais.
O Lukaku nunca foi bom de pés mas metia-as todas lá para dentro.
Depois perdeu-se, mas durante muitos anos deu muitos golos aos clubes por onde passou.
O gajo deve ter ganho alguns 5kg...nao sei é se é Creatina se é extra-proteina mas ficou com um físico inadequado ao futebol.Que o Lukaku? Nem nos melhores sonhos dele. O Lukaku perdeu muito a nível técnico quando decidiu ficar uma parede ainda maior. Mas o Gyokeres nem a nascer uma dúzia de vezes seria o Lukaku pré-bulk a nível técnico. É que nem na vizinhança disso. Não sei que memórias tens do Lukaku.
O Omorodian não é exatamente um 9 super refinado.Awoniyi não...é um tropeço.
Um Lukaku em potência.
Na realidade, se este puto for um Lukaku fizemos um negócio monumentalO Lukaku, esse goleador belga em fases finais...
Nunca vi um PL a falhar tanta ocasião clara no mesmo jogo.
Não deixa de ser um bom avançado...
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Mito.O Lukaku nunca foi bom de pés
Epa, o Lukaku tem mais de 300 golos na carreiraMesmo que fosse um Lukaku, vocês têm noção do que o Lukaku faria no nosso campeonato?!
E como alguém aqui disse e bem, o Lukaku dos primeiros anos nada tinha a ver com estes últimos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Um Marega 2.0 com melhor relação com a bola e com o jogo?Ser claro.
O valor é muito alto, mas estamos a comprar potencial bruto aqui, não um jogador feito.
Omorodian é uma maravilha atlética que pode abrir muitas portas, mas não é um finalizador por excelência. Tecnicamente tem deficiências em espaços curtos e a sua praia é de frente para a baliza em campo aberto.
Resumidamente, o potencial é enorme. As falhas também ainda são evidentes. Lembrar que é um atleta de 20 anos com uma temporada de futebol profissional. Esperem um ET em campo aberto desde o primeiro momento e um potencial destruidor de mundos se crescer conforme o seu teto sugere, não esperem um 9 refinado e com veia matadora à Falcao. Omorodian tem muito para crescer.
O Omorodian não é exatamente um 9 super refinado.
Apesar de tudo com os pés é um pouco melhor do que o Marega. É muito melhor com a cabeça ..Parece um Marega 2.0 ou 3.0, mas não deixa de ser um marega...
Muito tosco no primeiro toque...
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Muito bem. Também deixei as minhas reservas no post de boas vindas. Bomba mediática por tudo o que com ele trás (perfil, custo, ser campeão olímpico, surpresa...) já é, agora vamos ver dentro de campo...Ser claro.
O valor é muito alto, mas estamos a comprar potencial bruto aqui, não um jogador feito.
Omorodian é uma maravilha atlética que pode abrir muitas portas, mas não é um finalizador por excelência. Tecnicamente tem deficiências em espaços curtos e a sua praia é de frente para a baliza em campo aberto.
O potencial é enorme. As falhas também ainda são evidentes. Lembrar que é um atleta de 20 anos com uma temporada de futebol profissional. Esperem um ET em campo aberto desde o primeiro momento e um potencial destruidor de mundos se crescer conforme o seu teto sugere, não esperem um 9 refinado e com veia matadora à Falcao. Omorodian tem muito para crescer, mas reitero, tem tudo para ser um monstro, ainda para mais no contexto da nossa liga.
Temos todas as razões para estar expectantes, é um dos melhores prospetos de 9 do futebol europeu na atualidade.