Este ano quarto no giro.+/-, é um voltista do fundo da segunda categoria, início da terceira
Este ano quarto no giro.+/-, é um voltista do fundo da segunda categoria, início da terceira
Mas foi uma edição fracaEste ano quarto no giro.
Ok... Aceito o top15. 1/3 da vuelta está feita e ele está super motivado. Ou rebenta à grande num dia de montanha ou não estou a vê-lo perder 5min. Defende-se relativamente bem no ITT, que perca 1min aí.Mas foi uma edição fraca
É um voltista top 15 da actualidade
Depende da definição de excelente
O'Connor não é um trepador nato? A sua principal característica é ser trepador.Apesar da mega burrice da RB/Bora e da UAE terem deixado o O'Connor ganhar tempo numa fuga, tal como já aconteceu no TdF, acho que não ganha a Vuelta, nem lá perto.
Se um ciclista só (tem a equipa, mas não pedala por ele) mete medo a um pelotão cheio de ciclistas melhores que ele, então há aqui algum problema qualquer.
Há ciclistas muito melhores que ele que noutras grandes voltas tiveram perdas muito maiores do que 5min (arredondando), neste caso falta muita Vuelta e o pior ainda está para vir. É que as equipas podem ajudar muito um ciclista na grande maioria das etapas mas quando chega à parte complicada as pernas é que contam e o O'Connor não é um trepador nato de grandes voltas. Fez 4º no TdF precisamente por causa de uma fuga, mas aqui ainda faltam os pirinéus e mais etapas duríssimas.
A Bora e a UAE terão que trabalhar em conjunto para ir buscar o tempo perdido.
E não se esqueçam que o tempo que ele foi buscar hoje tem um preço, porque ninguém vai numa fuga numa etapa de montanha e ganha a mesma sem grande ajuda sem pagar um preço.
Vamos ver, eu quero obviamente que ganhe o João Almeida mas acho que isto foi o melhor que podia ter acontecido à Vuelta e a quem gosta de ver espetáculo no ciclismo.
Expliquei-me mal. O que eu queria dizer é que não era um trepador de topo.O'Connor não é um trepador nato? A sua principal característica é ser trepador.
Será que temos fireworks nesta subida? Começou agora.
O que querias que eles fizessem hoje?Parabéns a todos pelo excelente trabalho nesta não vitória da UAE.![]()
Então não estava a acontecer o melhor de dois Mundos? O Kuss a desgastar para a Geral e o Van Aert a desgastar para a etapa? É incompreensivel para mim. Aliás, eu até percebo... e correu bem.O que querias que eles fizessem hoje?
Atacou Soler e Sivakov para tentar ganhar a etapa.
Houve as palavras do João sobre a etapa de ontem e secalhar da para perceber porque o O'Connor é líder.
E falando em O'Connor, não o vão tirar do primeiro lugar tão cedo, trabalho perfeito da Decathlon hoje.