Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Opa…
Eu empréstimos sem OC por um jogador que não está “feito”…não entendo.
Também ele é “ouro da casa”…mas não é nosso. Valorizar os activos de outros, neste caso é potenciar, não gosto.
Não ha dinheiro para comprar.
Precisamos de uma equipa competitiva. Mesmo os de casa para valorizar não vejo quem tínhamos para isso(posição do Fábio)
A solução mesmo é essa

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
Já vale Bombas AVB? 😅
Assim sim, mesmo sendo apenas por empréstimo (é o possível devido ao bando de **** que estiveram anteriormente no clube🤬) BEM VINDO FÁBIO!

• Like
Reações: super82

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Haverá sempre algo a apontar, algo negativo.

Agora é o FV ser apenas por empréstimo e sem opção de compra.

E vejam lá, já se pedia uma de 15M!

Isto quando foi vendido por ~40M e tem um ordenado completamente incomportável.

Uma completa falta de noção em relação aos recursos financeiros de que o clube (não) dispõe.

Pois claro que é apenas por empréstimo.

Vem para nos ajudar a ser Campeões.

É essa a ideia.

Como seria o Vítor Roque.

E eventualmente o PL que virá, se não for possível a aquisição.

Tudo muito certo.

Não me digam é que vem fazer o que o Francisco fazia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Só não gosto do Jaime á direita,se calhar trocava com o Fábio que por cá já fazia essa posição da direita para o meio.
Claro que não gostas..ali à direita era um extremo puro para partir tudo no 1 para 1..

Pronto, prometo que foi a ultima malta.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,612
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Fico muito contente, só espero que o Ivan Jaime não perca espaço no 11.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se precisamos de jogadores com a capacidade de decidir com Galeno, Fabio Vieira, Ivan Jaime no 11 teremos sempre mais perto de ganhar.
Não consigo esconder o quão feliz fico com este regresso.
Só quero que venha o tal PL para titular que precisamos ou então que o sueco surpreenda toda a gente!

• Like
Reações: pauloans

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acredito que os 3 atrás do avançado vão ser Galeno, Iván Jaime e Fábio com Pepê, Mora, Namaso e Borges como alternativas.
Em qualidade de decisão nos últimos 30 metros, esse trio Galeno-Fabio Vieira-Ivan Jaime dá 10-0 ao que tínhamos no ano passado, com Galeno-Pepê e Chico.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fábio Vieira e Ivan Jaime no mesmo 11 duvido que resulte.
Este FCP de VB tem uma dinâmica clara que consiste nos 3 jogadores atrás do PL rodarem imensas vezes de posição entre si de modo a confundir marcações e dificultar um jogo tipo Quaresma vs Galeno em alvalade no ano passado.
Com FV e Ivan Jaime a aparecerem a espaços no meio, já vimos Galeno a aparecer por dentro e sempre que o fez aparece logo um desiquilibrio porque ele ataca logo a linha enquanto os outros procuram sempre ligar jogo, acho que tem tudo para resultar. As dinâmicas de VB estão lá, só precisamos de tempo para as trabalhar e vejo mesmo com bons olhos esse 11.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,899
Conquistas
1
Este FCP de VB tem uma dinâmica clara que consiste nos 3 jogadores atrás do PL rodarem imensas vezes de posição entre si de modo a confundir marcações e dificultar um jogo tipo Quaresma vs Galeno em alvalade no ano passado.
Com FV e Ivan Jaime a aparecerem a espaços no meio, já vimos Galeno a aparecer por dentro e sempre que o fez aparece logo um desiquilibrio porque ele ataca logo a linha enquanto os outros procuram sempre ligar jogo, acho que tem tudo para resultar. As dinâmicas de VB estão lá, só precisamos de tempo para as trabalhar e vejo mesmo com bons olhos esse 11.
Com bola e no plano ofensivo, sim. Mas sem bola acho que íamos ser muito macios.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com bola e no plano ofensivo, sim. Mas sem bola acho que íamos ser muito macios.
Dificilmente.
Se reforçarmos a defesa como parece ser o objetivo, com Alan Varela de pilhas carregadas e este Nico de 2024, estamos bem.
O FCP 2023/2024 é diferente, com SC tínhamos de andar sempre de faca nos dentes porque dávamos a iniciativa ao adversário, agora gostamos de gerir os jogos com posse e isso muda tudo, dá mais oxigénio aos jogadores para decidirem corretamente quando em posição disso e mais folga para pressionarem quando perdermos a bola.
É confiar no trabalho do VB e dos jogadores, é preciso é que eles cheguem.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,899
Conquistas
1
Dificilmente.
Se reforçarmos a defesa como parece ser o objetivo, com Alan Varela de pilhas carregadas e este Nico de 2024, estamos bem.
O FCP 2023/2024 é diferente, com SC tínhamos de andar sempre de faca nos dentes porque dávamos a iniciativa ao adversário, agora gostamos de gerir os jogos com posse e isso muda tudo, dá mais oxigénio aos jogadores para decidirem corretamente quando em posição disso e mais folga para pressionarem quando perdermos a bola.
É confiar no trabalho do VB e dos jogadores, é preciso é que eles cheguem.
Eu confio. Para mim os jogadores não têm de ser cavalos de corrida nem todos têm de ter uma intensidade desenfreada. No entanto, Fábio e Jaime no mesmo 11 só vendo, tenho algumas reservas. Mas confio no trabalho do VB.

• Like
Reações: Diogo Tomás