Tu sabes, agora nós não!Mas alguém tem alguma novidade que eu não saiba? Ou estão a basear-se nas conjeturas da CS da capital que não tem info nenhuma?
Tu sabes, agora nós não!Mas alguém tem alguma novidade que eu não saiba? Ou estão a basear-se nas conjeturas da CS da capital que não tem info nenhuma?
Eu não sei porra nenhuma, e também não faço julgamentos sobre assuntos de que não tenho informações credíveis, ainda menos se as únicas forem comentários de tweeteirosTu sabes, agora nós não!
Sabes o que era bom? Rejeitar as propostas todas da Juve até eles arrotarem os 45M€ da clausula obrigatoriamenteO que aconteceu foi isto: a saída deve estar praticamente selada e o menino sente-se à vontade para fazer o que quiser até sair. Acho que é mais isto do que o contrário.
Triste... Mas não posso dizer que surpreende.Muito
Como escreveste: "Mas alguém tem alguma novidade que eu não saiba? ", julguei que soubesses!Eu não sei porra nenhuma, e também não faço julgamentos sobre assuntos de que não tenho informações credíveis, ainda menos se as únicas forem comentários de tweeteiros
já está confirmado pelo relações publicas da familia, que está de saida.Como escreveste: "Mas alguém tem alguma novidade que eu não saiba? ", julguei que soubesses!
Só falta nos sub10....Eu só gostava de saber porque é que se sabe dos "desacatos" dois dias depois. Não estou a duvidar, mas é estranho.
Seja como for, que seja pela cláusula e que ele e a família dele sejam felizes mas longe do Porto.
O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.Se isto se confirma, o Chico é o maior ingrato que já vestiu a camisola do Porto...
Deixou o Porto por 5M... Ninguém dava nada por ele na Holanda, andava perdido no Ajax B. O Porto resgata de volta, com condições financeiras péssimas para o clube e otimas para o Francisco.
Agora, depois de o clube elevar o jogador até ser importante na seleção nacional, vai esticar a corda para sair por tomar as dores que não são dele.
Já estou preparado para uma venda de merda. E que o clube declare a família Conceição como personas non gratas no Dragão.
Vergonha do caralho...
Já tem 21 anos, é mais que adulto, tem idade para tomar as suas próprias decisõesO Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.
Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.
Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.